Capitulo 9- Barcode

43 4 0
                                    

Eu não aguentei, precisava saber se ele tinha visto as cores. Mas ai os meninos chegaram e estragaram tudo...
Eu queria saber sua resposta. Chegando no restaurante todo mundo já estava lá, nos sentamos e conversamos com o pessoal. Em algum momento parei de ouvir o que estavam falando, eu só me perdi nos meus pensamentos.

-Barcode? Você tá bem? Quer beber um copo de água? - Jeff disse um pouco baixo.

No momento eu só consegui encarar ele, sem dizer nada. Até que ele falou jovamente.

-Code?

Eu tentei não sorri e respondi.

-Oi!

-Você tá bem?

-Estou! Só to cansado!

Ele parecia não acreditar muito, acho que minha cara parecia incomodada... e denovo meus pensamentos foram cortados por sua fala.

-Se quiser algo, pode falar comigo!

Naquele momento me senti feliz, mas depois de umas horas tive que ir para casa.

-Obrigada gente, foi muito bom estar com vocês!

Quando eu fui para casa ele estava no banheiro, então não vi ele.
No dia de gravarmos juntos eles cancelaram... adiaram para semana que vem, porque o aluguel do lugar deu problema.

Passei a semana inteira gravando e finalmente no domingo depois de todos gravarem juntos, Apo deu a ideia de irmos beber e comer, para festejar a primeira semana de gravação. Oque não sabiamos, era que já estava tudo preparado pela produção. Eu estava ansioso, precisava me distrair.

Então a festa começou e Ta me perguntou:

-Code você tá bem??

Demoro para responder e digo enfim:

-Só preciso distrair minha mente.

Ele para pra pensar.

-Hmmm... bebe isso.

Ele me da seu copo. Eu não me lembro de muita coisa a partir dai, só muita felicidade.

Um mundo com cores! JeffCodeOnde histórias criam vida. Descubra agora