Capitulo 5- Barcode

80 8 4
                                    

A entrevista começou, fizeram perguntas a todos e então sobrou eu e minha alma gêmea. Pra falar a verdade estava torcendo para perguntarem a ele primeiro, mas pra meu azar a pregunta foi para mim.

-Barcode, como acha que vai ser a serie? Oque esta achando de fazer par romantico com um homem?

Basicamente, eu ja tinha me preparado pra todo tipo de pergunta! E essa foi bem frustante.

-Acho que será muito legal gravar com todos, estou animado!! A respeito de meu par, espero que eles sejam felizes, pois odeio finais tristes!

Depois que disse isso olhei para o homem ao meu lado e seus olhos brilhavam como as estrelas do universo. Ele continuava sorrindo, até o  entrevistador falar.

- E você Jeff? Acha que seus personagens serao bons amigos?

Nao reparei muito nele, apenas no seu belo nome... sinto que conheço esse nome de algum lugar!
Depois da longa entrevista fomos liberados, fomos todos para uma sala cheia de lanches! Mas só pensava na sensaçao de ver as cores pela primeira vez.

Quando avistei Jeff, ele estava conversando com Tong, um dos rapazes que estava do seu lado. Enquanto os encarava em silêncio Ta, o meu novo amigo chegou com Apo.

- Barcode, você ta com fome???

E assim conversamos por um tempo.
Depois de um tempo conversando Jeff e Tong se afastaram e Jeff me avistou deu um pequeno sorriso e venho me cumprimentar.

-Oioi Apo, oioi Ta, Oioi Barcode!

Apo acenou e logo disse.

-Já que chegou, vou falar com o Tong. Antes que ele fique bravo!

-Ah ok!!

Quando Apo saiu, os olhos de Jeff encontraram os meus e então começaram a brilhar! Eu senti que tinha valido a pena fazer o papel para a serie. Mas o silencio foi quebrado por Ta.

-Então Code, está animado??

-Humm, claro! Será minha prinmeira vez nesse mundo da atuação.-digo rapidamente- E você?

-Também estou animado, tem muita gente aqui que já atuou em outras series! Tipo o Jeff, né Jeff??

Jeff parecia pensativo e não respondeu, então Ta falou novamente.

-Né Jeff??

Um mundo com cores! JeffCodeOnde histórias criam vida. Descubra agora