Capitulo 7- Barcode

59 11 0
                                    

Depois que fui para casa pensei muito sobre oque aconteceu, finalmente havia encontrado minha alma gêmea. Ele era bonito, fofo e quando te abraçei senti uma onda de diversos sentimentos me atingir, nunca estive tao nervoso.
Assim que cheguei em casa, fui tomar banho e finalmente me joguei na cama.
Passei uns minutos pensando nele, até finalmente pegar o celular para ver quando seria nossa primeira gravação... juntos.

-É serio isso... daqui a 3 dias! Que odio.

Disse em voz alta, so que falei alto o suficiente para minha irmã que passava no corredor ouvir.

-O que foi Code?

-Nada não... só uma coisa da serie... fica de boa! Pode ir pra sala, tchau.

Ela me olhou de cima a baixo e ignorando oque eu disse, ela entrou no meu quarto.

-Como foi lá na entrevista? Fez amigos?

Ela parecia preocupada e ansiosa por minha resposta.

-Foi legal, fiz varios amigos lá! E conversei com o cara q vai ser meu par... ele parece legal!

-Que bom!!! Estava preocupada. Mas enfim, Boa noite Code!

Ela saiu do quarto e novamente lembrei da sensação de ouvir falar do Jeff. E peguei meu celular e pesquisei.

-Puta merda, ele faz tudo!!! Ele é incrivel!

Deixei escapar, mas realmente ele era incrivel. Me lembrei de quando um amigo falou sobre ele e suas musicas.
Depois da descoberta resolvi dormir.

Assim que acordei, fui ao colegio resolver papeis da faculdade e finalmente fui gravar minha primeira cena. Estava ansioso, mas estava pronto!
Foi divertido, o Apo fazia piadas e brincava constantemente, oque me ajudou a tirar o nervosismo. Quando enfim percebi já estava a noite.
Gravei a minha ultima cena do dia e finalmente fui para casa, ansioso pelo dia da gravação com Jeff.
Assim que cheguei em casa minha mãe me perguntou:

-Oi filhote! Como foi seu primeiro dia? Me conte tudo!!

-Incrivel mãe, estou muito feliz com meus novos colegas!

Depois de uma conversa bem longa fui tomar um banho! Quando sai me troquei e peguei meu celular. E percebi que haviam me colocado em um grupo... o nome era "O melhor casting" fui adicionado por Ta, me pergunto como ele consegiu meu numero...
Então percebo varias mensagens subindo.

Eles são bem animados, já estou bem ansioso pra nos reunirmos novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles são bem animados, já estou bem ansioso pra nos reunirmos novamente... eu respondo com um oi e vou dormir. Amanhã vai ser um dia longo.

Um mundo com cores! JeffCodeOnde histórias criam vida. Descubra agora