Capitulo 6- Jeff Satur

58 8 0
                                    

Eu só consiguia pensar no Barcode. Como é possivel? Passei um tempo com pessoas, mas nunca senti o que senti ao ver ele! Seus olhos pareciam bolinhas de gude, ele era fofo e doce. Mas então de fora dos meus pensamentos um barulho surgiu.

-Né, Jeff??

Oque ele disse??? Estava ocupado demais nos meus pensamentos que nem escutei. Sem esperar so respondi.

-Sim! Verdade...

O Barcode olhou para mim e deu uma risadinha junto com Ta. E então disse.

-Você concordou que parece um ratinho.-Ele riu de uma forma fofa.

-OQUE??? NÃO!!

Eles so riram ainda mais, foi fofo, mas me senti envergonhado.

-Fica tranquilo, você so concordou que fez outras series!- Ele disse tentando me acalmar. Oque parcialmente funcionou.

-Ata.- completei rindo da situaçâo também.

Depois nos três conversamos mais e eu so conseguia ver o quanto estava apaixonado por aquele menino. Ele falava com uma felicidade em viver e seus olhos brilhavam muito!
Depois de um tempo, ele pegou o celular e parou de sorrir. Então disse.

-Foi bem legal falar com vocês, mas terei que ir! Vejo vocês nas gravações!!

Ele deu um abraço, inclusive em mim. Na hora do abraço queria ter perguntado... sobre as cores... sobre ele ser minha alma gêmea. Mas eu não podia, não daquela forma, não naquele lugar.

Um mundo com cores! JeffCodeOnde histórias criam vida. Descubra agora