Heey boa tarde e ótimo feriado, bjss
_________
Continuamos conversando e comendo, mas uma coisa me incomodava. O jeito como era tratado pelo Klaus, esse zelo estava passando de limite de uma amizade normal. Parecia que o mesmo me via como algo mais e a julgar pelo olhar do Peter, não fui o único a notar. A questão é, deixo rolar ou falo com ele? Não que eu tenha dúvidas da minha sexualidade, sou bi, tanto é que tinha lá o meu penhasco pelo Derek. Quem não teria? Malhado, lindo, cara de mau, temperamento e personalidade questionável. E também era encantado por Lydia desde muito novo. Parando para pensar agora eu sou o que se chama de dedo podre. Dos dois que já me interessei, os dois me trataram feito capacho, o qual você pisa, tira a poeira do pé e ignora.
Por mais estúpido que seja admitir, eu estava nervoso para ir ao cinema com o Klaus, não sabia nem como me vestir para sair. Não deveria ter motivo para pânico, mas ele se veste tão bem, não quero parecer um moleque perto dele.
— Você está exalando nervosismo, filho. — Tomei um susto com o Peter escorado na porta do closet.
— Que droga, Peter. Buzina da próxima vez. — Resmunguei jogando mais uma peça de roupa na bancada no centro do closet. Tinha que ser casual chique, mas sem ser requintado demais, nem tão formal. — Essa também não. — Murmurei descartando outra camisa. Bom já tenho uma jaqueta e calça, preciso de uma camisa que não seja xadrez, nem tenha estampa de super heróis. Difícil, quando é tudo que eu tenho. — Meu Deus, minhas roupas são infantis para minha área de trabalho. — O Peter, que estava segurando o riso, começou a rir alto ganhando um olhar azedo do outro.
— Ainda bem que você notou, mas antes tarde do que nunca. — Comentou recuperando parando de rir.
— Se não vai ajudar, pode sair.
— Calma, calma. Você tá parecendo a Lydia, sabia. — Fechei a cara. — Okay, desnecessário, foi mal. — Levantou as mãos em rendição. — Mas calma, não é fim dos tempos. Você vai para o cinema, não vai? — Assenti. — Pois bem, não faz mal ir com uma blusa mais colorida. E outra você já irá no shopping pode muito bem aproveitar para comprar roupas novas. — Pensei no que ele disse e olhei para bancada.
— Hum... Pode ser, mas que camisa.... Essa! Ela é perfeita. — E de fato a blusa vermelha com estampa de folhas pretas era linda.
— E quebra o pouco a rigidez das peças pretas que você separou. — Apontou para a jaqueta, calça e coturno ao pé da bancada.
Ficamos um tempo ali até ouvirmos a campainha tocar, o que é meio inédito já que normalmente o Klaus entra de uma vez. Abusado é nome do meio dele, certeza. Já estava vestido e sai sendo acompanhado do Peter.
Klaus estava na porta ao lado da Kali, ele já estava acostumado com o modus operante dela, a conversa muda ou rosnada. Juro se colocar ela, Derek e Cora juntos vai ser um show de sobrancelhas e unhadas. Mas acredite, eles chegariam em um consenso. Como seria se eles quisessem rir?
— Você está lindo. — Desperto dos meus pensamentos com o comentário do Klaus e só então percebi que já estava na frente dele. A roupa dele seguia o mesmo estilo da minha, jaqueta marrom, camisa de manga bege, calça preta, coturno cinza e claro, os colares inseparáveis.
— O-Obrigado, você também está. — E estava mesmo. Se havia alguma dúvida das intenções dele, depois do mesmo me olhar de cima a baixo, agora não há nenhuma.
Nos despedimos dos outros e saímos do hall a caminho do carro dele na frente da casa. O silencio não foi estranho no começo, mas permaneceu até pararmos no sinal.
— Então, tem algum filme em mente? — Ele pergunta.
— Er... Na verdade não. Podemos ver lá e talvez agendar para outro dia, quem sabe. — Dei de ombros.
— Você não está afim de ir, não é?
— Não! Eu estou afim de ir com você, claro. É que eu realmente não prestei atenção nisso, achei que você escolheria. — Percebendo a reação dele tratei de completar. — Mas não se preocupa, vamos ter outros momentos para ir se hoje não tiver um filme legal. — Espero que minha fala não soe tão oferecida.
— Sim, claro. Muitos outros momentos, com certeza. — O sorriso que ele abriu me deixou sem palavras e com uma certeza. Ele queria algo mais sério comigo. A questão é, eu tento ou não?
Chegamos no shopping e fomos direto ao terceiro piso onde fica o cinema. Por sorte tinha um filme interessante em cartaz e lá fomos nós assistir O Hobbit. O filme passou meio despercebido quando eu senti o Klaus segurar minha mão sob o braço do acento. Resolvi deixar rolar, não tinha nada a perder. Completar o combo do dedo podre, talvez?
Ficamos trocando carinhos manuais e olhares sutis até que antes do filme acabar ele me puxou para um beijo lento. Nada que foi muito além, pois as luzes da tela iluminaram os acentos e nos separamos um pouco.
— Depois de meses consegui finalmente saber o sabor dos seus lábios. — Murmurou no tom sedutor me fazendo sorrir. — Morango com menta.
— O seu tem gosto de vinho com um toque suave de canela. — Ficamos ali trocando olhares e selinhos até que as luzes foram acesas.
Nossa próxima parada foi a praça de alimentação, onde rimos do que ouvimos das pessoas, os comentários sobre nós, coisas bobas até que nossa comanda foi chamada. Uma vez alimentados, perguntei se ele se incomodaria em ir comigo em algumas lojas.
— Vamos. O que você deseja comprar?
— Algumas roupas, camisas principalmente, duas calças novas e alguns acessórios. — Se eu vou continuar saindo com ele, vou ao menos sair mais apresentável. — Olhei as minhas hoje e me dei conta que pareço uma criança vestido isso, nada contra, mas para minha área de estudo quero parecer mais sério e não vou conseguir isso com uma camisa do Batman. — Brinquei rindo e ele riu junto.
Passamos por algumas lojas, até comprei uns calçados, um tênis para o dia-a-dia e um coturno de trilha, o qual achei perfeito por ser bem reforçado e leve ao mesmo tempo, e uma mochila nova. Essa foi insistência do Klaus, ele disse que era muito prática e combinava com o coturno. Com as compras a dinheiro feitas, parti para as do cartão, que o Peter me obrigou a usar, onde comprei cinco camisas de coras frias, duas de cor quente e duas calças jeans, uma escura e outra clara.
— Acho que deveria comprar mais blusas de cores quentes. A vermelha ficou linda em você. — Ele comenta segurando algumas sacolas. O mesmo também fez compra enquanto eu ia no provador ou pagava alguma peça.
— Hum... Obrigado. Mas essa quantidade de camisas por compras é meu limite. Não quero estourar o limite do cartão também, apesar que provavelmente não existe limite. — Murmurei a última parte. Na verdade, eu tinha que primeiro olhar a quantidade de camisas que preciso me desfazer para comprar outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's too late to apologize
FanfictionA história aborda sobre a expulsão, a culpa e a redenção do Stiles. É meio que repetido, mas quero dar uma nova roupagem. Ele será alguém mais firme, menos atrapalhado e mais decidido a não se importar com quem não vale a pena. Obviamente os persona...