Hoooiii
Minha coragem e criatividade voltaram!
Mais antes uma pergunta: QUEM ABRIU O FREEZER AQUI NO NORDESTE?!
Mano eu to acostumada com 28 graus no mínimo NÃO 16!
Capitulo anterior.
— Vamos primeiro saber se querem mesmo continuar. — Passei a bola, por assim dizer, para eles. Mas juro, estou rezando que saiam daqui. Sério, que parte do 'não quero mais nada com vocês' eles não entenderam?
__________
— Eu tenho que falar primeiro com meus amigos. — Liam falou depois de um troca de olhar com os outros e Deucalion assentiam.
— Liam —
Ouvir tudo aquilo, toda aquela descarga emocional, as verdades vazando através dele. Aquilo me quebrou. Como podemos fazer algo assim? A dor que ele sentiu, Deus!
Nos afastamos a passos lentos ainda processando o que ouvimos, não podia negar a verdade. Apesar dos batimentos cardíacos rápidos, em nenhum momento houve vacilo.
— Liam, você está ouvindo?
— Huh... Perdão. Ainda estou processando tudo.
— Se o que ele disse é verdade...
— É verdade, Mason. Em nenhum momento os batimentos dele vacilaram. Tudo que ele disse... Meu Deus... — Passei a mão pelo rosto.
— O que o Scott fez... A dor dele... O xerife... É tão surreal que chega a ser absurdo.
— Mas não impossível, Lydia. Ninguém poderia imaginar que o Sr. Lahey, um professor, espancaria os filhos, no entanto as provas são incontestáveis. — Jackson falou num tom atípico para ele. Ele exalava raiva. Os gêmeos não eram diferentes, o que era completamente compreensível. Eu mesmo estava lutando para não rugir de raiva.
— Eu não vou voltar. Se eu voltar e ver aqueles dois na minha frente eu não vou me responsabilizar.
— Mas, Liam. Não podemos, estamos apenas de férias. Nem trouxemos tudo conosco nem muito menos temos permissão.
— Eu sei, mas não vou aguentar ficar longe. Meu lobo não vai suportar isso. — Rebati a fala de Kira. Eu sei que ela está certa, mas não tinha mais como negar meus instintos. — Vou ligar para os meus pais e pedir transferência, com todos os casos malucos em Beacon eles não vão dizer não.
— Estou com o Liam. Não vou perder minha âncora novamente. — Malia se pronunciou. — Meu pai está aqui de qualquer forma, conseguir transferência vai ser fácil.
— Okay, vocês querem ficar, mas se esquecem que não temos um lugar aqui nem nossas coisas estão aqui. — Lydia tentou argumentar.
— Embora a Lydia esteja certa, o alfa Deucalion pode receber quem quiser ficar no seu bando. — Mason apontou, o que deixou a todos divididos.
— Escutem, eu não quero abandonar ninguém e também vou entender a decisão de cada um. Mas eu não quero voltar para uma cidade caótica onde a cada dois dias tem uma ameaça nova, pessoas tóxicas. com síndrome de super-herói bonzinho e caçadores malucos. — Falei olhando para cada um deles, vou ficar aqui.
— Por mais que eu odeie ter que ficar num lugar onde a vadia da Kali está. — Nos assustamos com uma voz atrás de nós. — Tenho que concordar com o Liam.
— Isaac! — Lydia foi a primeira a correr para ele.
— O que você está fazendo aqui? — Perguntei após a comoção de abraços parar.
— O mesmo que você. Procurando um bando. Rompi meu vínculo com o Derek horas antes de sair do país. Não tinha mais lugar para mim naquela cidade e ficar com o Argent era estranho. — Despejou de uma vez.
— Então você vai ficar aqui? — Ele assentiu. — Ótimo, além de Malia e Isaac, mais alguém vai ficar com aqui com a gente? — Virei olhando para todos esperando responderem. Os dois se posicionados atrás de mim.
— Okay, eu ainda acho isso uma loucura, mas eu sempre quis conhecer melhor o solo britânico. — Lydia, apesar de ser a mais contraria, foi a primeira a se aproximar. O que causou acenos positivos dos demais.
— Certo. Vamos falar com o alfa Deucalion. — Não havia como eu ter uma centelha alfa genuína, pois ceifei a vida daquele velho. Eu ainda sou um beta para todos os efeitos, mesmo que o bando me considere um alfa.
Seguimos de volta para onde o bando local estava. Aquele homem ao lado do Stiles me dá arrepios, algo nele grita perigo. Sei que não fui o único a perceber isso e o fato de ele ser tão protetor do castanho ajuda, mas não tanto.
— Então. — Deucalion chamou a atenção exigindo uma resposta. Enquanto todos me olham e inconscientemente engulo seco. Agora não é hora de recuar, Liam Dunbar.
— Vamos ficar. Eu e meu bando iremos nos submeter a você, desde que ninguém seja lesado. — Vi ele ponderar e olhar para o Stiles. Meu sangue gelou com sua expressão. Ele nos odeia tanto assim?
— Stiles —
Uma torrente de xingamentos irrompeu meus pensamentos quando ouvi a resposta. Logo que voltaram senti uma nostalgia e saudade me tomar quando notei o freezer boy entre eles. Sentia falta da única pessoa que rebatia meu sarcasmo com um humor tão afiado quanto o do meu pai.
— Suas condições parecem boas para mim, alfa. — Só Deus sabe o esforço que fiz para dizer isso. Posso ser o emissário, mas o alfa ainda é ele, por mais que eu aprecie a consideração. — No entanto a uma coisa que desejo pedir. — Ele me olha curioso. — Há pelo eriçados entre Kali e um membro do outro grupo. — Apontei para Isaac. — Sei que é pedir demais, mas para isso dá certo as paginas tem que estar em branco, por assim dizer. — Os dois grupos ficaram em silencio.
— Olha, eu não vou dizer que ficarei feliz perto dela, mas prometo ser ao menos civilizado. — A cara dele não é das mais melhores ao dizer isso. Kali com sempre apenas acenou a cabeça. Ela estava tão confortável com isso quando o loiro.
— Stiles? Você está realmente bem com isso? — Quem perguntou foi Peter, mas seus olhos não estavam em mim e do outro lado. Malia.
Oh puta merda!
— Desde que limites sejam respeitados. Se ficarem iram obedecer ao alfa. Mas isso não quer dizer que temos que socializar, tão pouco que perdoe e esqueci. Mesmo que isso aconteça, lembrem. Perdoar não significa esquecer nem que vamos ser amigos de novo. — Fui firme com minhas palavras. Não vou mais aceitar ser feito de capacho por ninguém! — O Stilinski bonzinho e passivo a aceitar qualquer coisa ficou naquela merda de cidade! Aqui eu sou uma nova pessoa, sou o emissário desse bando, sou uma faísca, sou um híbrido e, acima de tudo, sou Stiles Hale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's too late to apologize
Fiksi PenggemarA história aborda sobre a expulsão, a culpa e a redenção do Stiles. É meio que repetido, mas quero dar uma nova roupagem. Ele será alguém mais firme, menos atrapalhado e mais decidido a não se importar com quem não vale a pena. Obviamente os persona...