CAPÍTULO 8.5 - REENCONTRO

64 5 0
                                    

Capítulo adicional 8.5:
Reencontro, Um Futuro Próximo.

Despina, depois de um longo sono, acorda, lembrando que foi derrotada por Mulan, ela olha para todos os lados e só consegue ver um vasto chão de cristal e ouro, ela se levanta e então olha para um lago que tinha perto desse local. Despina caminha até o lago e olha para ele, a água do lago começa a subir e puxa ela para dentro, ela começa a achar que está se afogando, porém não sente dor, do nada ela aparece em um lugar cheio de pessoas felizes, cheio de luz e paz, ela então ouve uma voz chamando seu nome.

— Essa voz... — Ela arregala seus olhos e olha para trás. Aquele que ela amou por toda a sua vida. Um homem alto de cabelos, pele, olhos, e com uma armadura brancos com vários detalhes vermelhos, amarelos e laranja, inclusive em seu rosto.

 Um homem alto de cabelos, pele, olhos, e com uma armadura brancos com vários detalhes vermelhos, amarelos e laranja, inclusive em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles se abraçaram e Bóreas então falou.

— Nós podemos ficar juntos pela eternidade agora, Despina, aqui, a paz é tudo que existe.

— Mas... Meus pais, meus irmãos, o Ragnarok... Eu não estou mais lá para apoiá-los. — Disse ela triste, porém muito feliz também.

— O Ragnarok acabou, Despina, nós podemos descansar agora. — Respondeu ele.

— Acabou? Mas eu acabei de lutar, e a minha rodada foi a segunda. — Falou Despina confusa.

— Sua rodada aconteceu a meses, o verdadeiro Ragnarok já acabou. — Explicou Bóreas.

— Então o tempo passou enquanto eu dormia... Quem venceu? — Perguntou ela apreensiva.

Bóreas disse a ela quem venceu o Ragnarok e ela esboçou a sua reação.

FIM DO CAPÍTULO

RAGNAROK - A Vingança Dos HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora