Morrigan segurou sua espada com força e, da lâmina quebrada, renasceu outra igual. Morrigan se reergueu e olhou para Hipólita.
- Achou mesmo que minha espada era tão fraca a ponto de se quebrar com apenas um golpe e não voltar ao normal? Se esse golpe funcionava contra seus oponentes humanos, esqueça porque comigo o papo é outro! - Disse Morrigan com uma voz alta e ameaçadora. Ela pulou na direção de Hipólita, pronta para lançar uma estocada poderosa com sua espada.
Hipólita, respirando pesadamente, preparou-se para o novo desafio. Morrigan avançava com uma velocidade impressionante, ela cortou se de propósito, fazendo seu sangue se espalhar na espada e usando magia para esquentar o seu sangue. Com um grito de guerra, Morrigan desferiu uma estocada feroz.
LÂMINA FLAMEJANTE
- Você é uma guerreira formidável, é uma pena que queira que a luta termine logo! - Gritou Morrigan, a lâmina cortando o ar com um som agudo.
Hipólita levantou seu martelo a tempo para bloquear o ataque, mas o impacto foi tão forte que a fez quase cair no chão. Sentindo a força da estocada reverberar pelo braço, ela se recuperou rapidamente, forçando-se a avançar novamente.
Morrigan não deu trégua e continuou a investir, suas estocadas se tornando uma série de movimentos rápidos e imprevisíveis.
- Sua vez, Hipólita! Mostre-me o que tem com esse martelo! - Morrigan provocou.
As amazonas na plateia do Ragnarok observavam com a respiração suspensa. Hipólita desviava e bloqueava os ataques de Morrigan, buscando uma abertura para contra-atacar. Quando Morrigan girou a espada para um ataque diagonal, Hipólita viu uma brecha e desferiu um golpe com seu martelo, acertando o lado da armadura de Morrigan.
- Você acha que pode me derrotar assim tão facilmente? - Morrigan riu, recuando com a força do golpe. - Vou te mostrar o que posso fazer com a minha espada!
GIRO DA DESTRUIÇÃO
Morrigan girou a espada com uma força devastadora, lançando uma onda de energia cortante em direção a Hipólita. Hipólita ergueu seu martelo para usá-lo de escudo, mas o impacto fez com que ela cambaleara. Sem perder tempo, Morrigan avançou novamente, desferindo uma série de estocadas rápidas.
Hipólita, com o coração acelerado e a mente focada, se adaptou ao ritmo frenético de Morrigan. Ela desviou de um ataque e atacou com o martelo, acertando o peito de Morrigan. Morrigan grunhiu de dor, mas rapidamente recuperou sua posição e lançou um contra-ataque.
MARTELO DÍNAMO
- Não me subestime, amazona! - Morrigan gritou, lançando gotas de sangue perfurantes em direção aos olhos de Hipólita.
Hipólita usou a sua manopla para bloquear a tentativa de desorientação e, com um salto ágil, desviou de um ataque lateral. Ela viu Morrigan preparar um ataque e decidiu que era hora de agir.
- Vamos acabar com isso! - Hipólita murmurou, preparando um golpe poderoso.
Hipólita observou atentamente o padrão dos ataques de Morrigan. Quando Morrigan tentou uma nova investida com sua espada flamejante, Hipólita se esquivou e desferiu um golpe poderoso com o martelo. O impacto foi tão intenso que a espada de Morrigan se quebrou novamente.
Morrigan começou a rir e então sua espada se moldou novamente. - Não será tão fácil quanto imagina, deixe essa pressa de lado! Vamos dançar! - Exclamou ela.
Na Plateia do Ragnarok
Do lado dos humanos, no alto do coliseu onde ficam as Valkyrias, humanos selecionados para lutar e alguns outros humanos que estão lá para casos de substituição ou algum caso maior, um homem sentado em uma cadeira de pedra falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - A Vingança Dos Humanos
FanfictionA raça humana evolui mais e mais a cada ano que se passa, e também destroem a si mesmo, e os grandiosos deuses queriam dar um fim a isso antes que os mesmos destruissem tudo que há, porém uma Valquíria chamada Brunhilde sugere que eles merecem uma c...