CAPÍTULO 12.5 - ÓDIO

12 4 15
                                    

No momento em que Heimdall anunciou a terceira vitória da humanidade, os humanos vibraram e gritaram de alegria. Ao mesmo tempo, os deuses ficaram em um silêncio de raiva profunda e então começaram a gritar e a xingar.

Plateia do Ragnarok

— Hmm... Parece que a minha querida filhinha escolheu muito bem os guerreiros para o Ragnarok... Parabéns, minha pequena Rainha. — Disse Frigga, a mãe de Brunhilde e a criadora de Valhalla e de todas as organizações nele presentes, como por exemplo, o Grande Conselho de Valhalla. Ela é uma deusa muito respeitada e venerada até mesmo por outros deuses, ela influência nas decisões de tudo que ocorre em Valhalla. Frigga é uma mulher de estatura média e aparência jovial, sua pele é branca e seus cabelos são longos e ruivos como chamas, bem como seu formato ondulado que se move como estas. Seus olhos são azuis e profundos e ela usa vestes divinas de rainha, um tipo de vestido vermelho com partes de armadura dourada e pedras vermelhas, ela usa braceletes dourados e uma manta branca longa, na sua cabeça, usa uma coroa dourada com jóias vermelhas. Ela tem um estoque de magia excepcional, magia esta que Brunhilde tem de igual pra igual graças a ela. Ela está sentada em um trono confortável dourado e vermelho acolchoado com a mão no queixo.

 Ela está sentada em um trono confortável dourado e vermelho acolchoado com a mão no queixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É verdade, querida, nossa filha é mesmo incrível... Quando chegar a vez dela realizar a Volund, tenho certeza que não importa quem seja o oponente ela conseguirá vencer. — Disse Grava'im, o pai de Brunhilde e esposo de Frigga, ele é um humano que foi abençoado com o dom da imortalidade por Frigga quando ela se apaixonou por ele milênios atrás, ele foi responsável pela ideia do Valhalla e ajudou ela em cada passo e conquista de sua vida. Grava'im é um homem consideravelmente alto, sua pele é da mesma cor da de sua esposa, seus olhos são amarelos e emanam uma aura de poder, olhos estes os quais sua filha herdou. Seu cabelo é curto e loiro, ele usa uma grande e belíssima armadura dourada com desenhos e padrões nórdicos e uma capa azul com pelo branco e dois botões dourados presos à armadura. Ele está sentado em um trono vermelho e dourado ao lado de sua esposa Frigga enquanto olha para frente com uma expressão relaxada. Grava'im é um homem extremamente poderoso e habilidoso, ele é conhecido por ser o guerreiro perfeito e por ter uma força física no nível até dos deuses mais fortes, força esta que Brunhilde herdou, tendo a combinação perfeita da magia de sua mãe e a força de seu pai.

 Grava'im é um homem extremamente poderoso e habilidoso, ele é conhecido por ser o guerreiro perfeito e por ter uma força física no nível até dos deuses mais fortes, força esta que Brunhilde herdou, tendo a combinação perfeita da magia de sua mãe ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RAGNAROK - A Vingança Dos HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora