Plateia do Ragnarok
Em um dos cantos da plateia, estavam Zeus, em sua forma criança e Hércules com sua altura e músculos exuberantes, ambos observavam a arena atentamente, principalmente Hércules, o qual é bem mais sério que seu pai.
- O que aquela imbecil pensa que está fazendo? Ela acha mesmo que vai dar conta de Despina sem usar a Völundr? Essa mulher é orgulhosa demais, mas isso já é muito, ela vai se matar! - Disse Zeus aborrecido com a situação atual em que Mulan colocou suas espadas de volta na bainha.
- Você acha isso mesmo, meu pai? Eu acredito que ela tenha uma carta na mangá, talvez ela tenha força o suficiente para lutar com os próprios punhos, assim como Bruce Lee, se não, por que ela entraria em desvantagem por vontade própria? - Respondeu Hércules a Zeus. Hércules é um homem alto de pele parda e cabelos escuros, seus olhos são castanhos, geralmente, Héracles é visto usando uma calça larga e curta com alguns panos tronos e faixas brancas, este não usa camisa, pois diz que seus músculos são o símbolo dos seus 13 Trabalhos, demonstrando a força que ele tem e as suas cicatrizes de batalha. Em seus antebraços, ele costuma usar pulseiras pretas de pano que combrem todo o membro, e no bíceps do seu braço esquerdo ele usa uma argola dourada que sela os músculos de seu corpo para que eles não se descontrolem e Hércules acabe sendo esmagadoÉ um homem de personalidade forte e inabalável, ele tem inteligência de batalha quase tão alta quanto Ares, e além de tudo, ele tem um coração bom e se sente mal em estar ao lado dos deuses no Ragnarok.
(Representação)
- Você deve estar certo, Hércules, mas o Poseidon nos jurou que a vitória estaria em nossas mãos nesta rodada, confiamos nele e Despina carrega esse orgulho de nós deuses em seus ombros neste momento. Ela deve vencer para honrar o seu pai, seu nome e nós. - Falou Zeus em resposta a opinião de Hércules.
- Tudo isso por uma promessa feita sem o consentimento dela, é esse tipo de situação que me faz não gostar de Poseidon. - Terminou Hércules.
Ao mesmo tempo, no seu quarto, Bruce Lee assistia atentamente a luta por um telão holográfico.
- Então quer dizer que ela vai ser a primeira à realizar? Que pena que nem tive chance de fazê-lo na minha batalha. - Falou Bruce Lee sozinho em um tom que parece neutro mas ao mesmo tempo confiante e determinado.
Na plateia, nos lugares da frente que estavam mais perto da arena, havia uma fileira de humanos, e uma dessas pessoas era o imperador que passou o trono para Mulan.
- Mulan, eu sei muito bem que você é uma heroína capaz do impossível, mas por fazer, não tente lutar desarmada! Você é uma das espadachins mais habilidosas da história, por que desperdiçaria seu dom? - Gritou o imperador, em esperança de que Mulan poderia ouví-lo.
Na arena
Despina ficou um pouco confusa, mas sabia que Mulan não ficaria em desvantagem de propósito, ela sabia que isso era algum truque. Ela então foi em direção a Mulan até que teve que parar de correr e observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - A Vingança Dos Humanos
Fiksi PenggemarA raça humana evolui mais e mais a cada ano que se passa, e também destroem a si mesmo, e os grandiosos deuses queriam dar um fim a isso antes que os mesmos destruissem tudo que há, porém uma Valquíria chamada Brunhilde sugere que eles merecem uma c...