Os humanos gritavam de alegria e choravam de emoção com aquele acontecimento inesperado, a mãe de Bruce na plateia chorava muito feliz e seu avô estava mais orgulhoso com ele que nunca.
Por outro lado, os deuses entraram em um completo silêncio enquanto pensavam como aquilo podia ter acontecido. Será que os deuses são mesmo tudo isso?Bruce Lee saiu da arena caminhando, quando olhou para o céu e viu uma constelação que representava ele e Vishnu em seus golpes finais, o homem sorriu e então a enfermaria o levou.
- Eu não acredito em algo como isso, não pode ter acontecido! Eu vou reduzir esse humano a cinzas! - Exclamava Shiva enquanto lágrimas desciam de seus olhos e sua expressão confiante ficava sem esperança alguma.
- Sim Shiva, infelizmente ele partiu, mas, nós honraremos ainda mais o nome dele para toda a eternidade. O nome do nosso amigo ressoará ao lado dos trovões! - Falou Brahma que estava com uma expressão feliz porém chorava de emoção.
Lakshimi não podia acreditar nisso, ela estava com os olhos arregalados lacrimejando muito, suas mãos tremendo. Ela não pôde se conter então saiu gritando chorando, foi correndo para sair da plateia e ir para sua casa no céu. Ela não vai mais assistir o Ragnarok.
- Isso aí caramba! Nós vencemos a primeira rodada! Enfiem essa derrota no seu- - Falou Brunhilde que foi interrompida por sua irmã Skalmöld.
- Ei, calma irmã, uma vitória não são seis, ainda temos muito o que preparar para a vitória dos humanos. - Disse a Valquíria Skalmöld cujo nome significa "Tempo das Espadas". A Valkyria é mais ou menos da altura da Rainha Brunhilde, o seu cabelo é preto, olhos castanhos e escuros, pele branca. Ela usa um vestido azul marinho parecido com um kimono que deixa uma de seus pernas à mostra, de acordo com ela, para mostrar a beleza que ela tem em ser a "Mais linda Valquíria" (Ela quem inventou isso) ela usa adereços em sua cabeça.
(Representação)

- A, oi irmã, falando em preparativos, onde está a Sigrdrífa? Caso não saiba eu pedi a ela que organizasse a lista de participantes depois que eu demorei escolhendo o primeiro participante.
Preciso saber se ela já organizou toda a lista, provavelmente os deuses já organizaram a parte deles então precisamos saber se nossos humanos terão chance de destruir todos eles. - Falou Brunhilde eufórica.- Oh sim, o Arcanjo Gabriel ficou encarregado de vir lhe entregar, assim como Hermes ficou para entregar a Odin. - Respondeu a irmã.
- Tudo bem. Preciso verificar se Prüdr está bem depois dessa batalha. - Falou Brunilda.
- Eu estou aqui irmã. Foi uma batalha e tanto, nunca vi um humano tão poderoso como aquele. - Disse Prüdr que caminhava atrás de Brunhilde.
- Você se machucou Prüdr? - Falou Skalmöld.
- Onde? Eu acho que não fiz nada que pudesse me machucar. - Respondeu a Valkyria da Fortitude.
- Mas e a batalha, não foi você quem multiplicou a força daquele homem? - Perguntou Brunhilde.
- Espera, vocês entenderam tudo errado, aquele humano estava lutando sem Volund, por isso eu disse que nunca vi um humano tão forte na minha vida. - Respondeu a irmã Prüdr.
- O que?! Eu não disse a você que realizasse uma Volund com ele, sabe que ele poderia estar morto?! - Gritou Brunhilde.
- Desculpa irmã, eu me esqueci. - Disse a poderosa Prüdr que logo começou a rir bem alto
Um homem alto e forte com armadura e uma luz dele reluzia, em suas costas tinham duas asas, seu cabelo é branco, bem como sua armadura, porém a mesma possui detalhes dourados. Ele trazia um pergaminho em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - A Vingança Dos Humanos
FanficA raça humana evolui mais e mais a cada ano que se passa, e também destroem a si mesmo, e os grandiosos deuses queriam dar um fim a isso antes que os mesmos destruissem tudo que há, porém uma Valquíria chamada Brunhilde sugere que eles merecem uma c...