Subtítulo: EU NÃO VOU CAIR
Arena do Ragnarok.
O corpo de Vishnu, deus da conservação universal, estava coberto de fogo, seus braços que haviam sido explodidos foram reconstruídos com o fogo de seu corpo, sua pele que era azul num tom roxo se tornou vermelha carmesim.
Seus músculos cresceram absurdamente e sua velocidade aumentou bastante.INDURA DHARMA
Índia antiga.
A muitos anos antes de Cristo, na Índia, haviam milhares de deuses, entre eles, os mais conhecidos por seu poder eram: Shiva, Brahma, Indra e Rudra.
Bem longe do poder, estava Vishnu em cima de uma colina deitado comendo uma maçã enquanto sonhava em ser o mais poderoso deus da Índia.- Eu quero ser o mais forte entre todos aqui, um dia todos eles vão me respeitar, me amar e me adorar como o mais forte deus da Índia! / Pensou o jovem Vishnu.
Os deuses de rankings mais baixos, mais ainda do que Vishnu era, zoavam ele por ser magrelo e ter todas as suas costelas aparentes. Quase todos os dias eles o apedrejavam por puro preconceito, entretanto, sempre tinha uma pessoa que o defendesse.
- Saiam daqui seus idiotas! Todo dia eu tenho que gritar com vocês?! / Gritou Lakshimi, melhor e única amiga de Vishnu. Ela era uma deusa do mesmo ranking de Vishnu. Sua pele é branca, seus olhos são castanhos, ela usava uma calça azul clara e botas azuis escuras com a roupa superior branca com detalhes dourados e braceletes azuis escuros. A garota é uma lutadora.
(Representação)
As crianças deusas que estavam ali apedrejando o futuro mais poderoso, saíram correndo com medo da moça.
Lakshimi deu sua mão a Vishnu e o levantou.- Por que você nunca reage a eles? / Perguntou a jovem deusa ao jovem deus.
- Porque um dia eles irão se ajoelhar para mim e pedir desculpas por tudo isso. / Respondeu o confiante garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - A Vingança Dos Humanos
FanfictionA raça humana evolui mais e mais a cada ano que se passa, e também destroem a si mesmo, e os grandiosos deuses queriam dar um fim a isso antes que os mesmos destruissem tudo que há, porém uma Valquíria chamada Brunhilde sugere que eles merecem uma c...