006

6K 516 270
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__

"Nunca precisei de nenhuma vadia,
elas que precisam de mim!"
The weekend-Heartless

__

Eu estava na sala assistindo TV perdido em meus pensamentos sobre o que havia acontecido aquela manhã.

— Quem era aquela menina que não me deixou dormir a noite? — pergunta Bill em um tom malicioso sentando no sofá ao meu lado.

—Boa pergunta — respondo sério

Eu ainda estava bravo pelo o que aquela cretina fez comigo, não uma, nem duas, mas sim, TRÊS VEZES!

Não estava acostumado com esse tipo de comportamento vindo do sexo oposto. Sempre tive todas que queria, independente de quem fosse. Normalmente, eu era quem as deixava naquela posição. Era divertido ver elas desejarem meu toque, meu beijo e outras coisas a mais...

Confesso que essa loira azeda mexeu com o meu ego e se ela realmente achava que eu iria deixar barato, ela estava bem enganada!

Da próxima vez que nos reencontrar-mos irei mostrar quem sou e com quem ela mexeu!

MODO PROVOCAÇÃO EXTREMA, ESTILO TOM KAULITZ, ATIVADO!

—Tom? Ouviu o que eu disse? — Bill fala estralando os dedos na minha frente me fazendo voltar para a realidade.

—Não — respondo seco — O que estava dizendo?

— Que se isso virasse notícia eu iria te matar! — ele diz voltando seu foco para a TV.

—Relaxa, não vai virar. Ela nem conhece a gente.

—Assim espero... OI?! Ela não Sabe quem somos?! — Ele diz indignado se levantando e ficando em minha frente tirando todo o meu foco da TV.

—Não, não sabe — digo o encarando — Agora você pode parar de falar sobre isso? — pergunto irritado me levantando

—Meu Deus TomTom, que bicho te mordeu?

—Não fode!

—Vai tom, me diz por que essa irritação toda— ele me dá um empurrãozinho de leve no meu ombro.

— Quer saber? Deixa quieto, vou dormir que passa ! — me viro e vou em direção ao meu quarto.

—Mas são uma da tarde! —Bill grita

—Que se foda! — grito enquanto bato a porta.

Me jogo na cama de barriga para baixo afundando minha cabeça no travesseiro.

Eu realmente estava bravo.

Porra tom! Como você pode deixar ela fazer isso com você?! Ela te fez parecer um completo de um virjola, e o que você faz? Da dinheiro e ingressos do seu show para ela!

Me viro observando o teto do quarto cruzando os dedos sobre a minha barriga.

Quer saber? Que se foda essa loira oxigenada, fudida e gostosa para um caralho. Eu queria
rever-la para mostrar com quem ela está lidando, mas eu não dou mais a mínima para essa garota!

Eu sou Tom Kaulitz! Sou famoso, talentoso, bonito, tenho dinheiro e todas que quero. E ela era quem? Ela não era ninguém! Não duvido nada que ela seja uma dessas meninas que se acha a dona do mundo só por que tem um rostinho bonito.

Você pode ter certeza gatinha que, algum dia, a idade vai chegar e esse seu rostinho bonito vai sumir enquanto todas as partes do seu corpo ficam flácidas e enrugadas!

Tomara que ela chupe uma pika azeda e morra engasgada!

[...]

—Ei! Tom, acorda porra! — fala Georg tentando me acordar.

—Me deixa dormir, caralho! — digo, ainda sonolento, tirando suas mão de mim e virando para o lado.

—Que dormir o que! Temos um ensaio de fotos para irmos! — Ele fala jogando o travesseiro em mim.

—Vai se fude! — digo tacando o travesseiro de volta — Que horas são? —me sento na cama passando as mãos no rosto.

—São 14:30 e o ensaio começa as 16h, então se arruma logo porque já já estamos indo! — Ele fala saindo do quarto.

Me levanto da cama e vou até o banheiro. Tiro minhas roupas, entro dentro do box e ligo o chuveiro. Fecho os olhos passando as mãos pelo meu rosto enquanto deixo a água escorrer pelo meu corpo...

"Na ponta dos pés, ela aproxima seus lábios do meu ouvido com uma respiração calma.

—Vamos fingir que nada que nada disso aconteceu, tudo bem? — sussurra— Adeus Tomas! — ela completa a frase se afastando de mim e indo em bora me deixando, novamente, completamente exposto!" 

VAI SE FUDE! Até no meu banho, sua vagabunda do caralho?!

Autora:
Amigos, escrever na visão do tom é bem mais difícil do que pensei, por isso não terão muitos cp na visão dele.

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR E CLICAR NA ESTRELINHA! <3

Era pra ser só uma vez | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora