"Os céus mandaram você
para mim. Só espero não
repetir a história ."
Ariana Grande - PositionsAcordo no meio da noite sem me lembrar de nada, com uma puta dor de cabeça e morrendo de vontade de fazer xixi. Acho que devo dar uma maneirada na bebida daqui para frente.
Me sento na cama e olho para os lados confusa ao perceber que estava em um lugar totalmente estranho e que Hannah dormia ao meu lado.
PORRA! AONDE EU ESTOU?!
Me levanto e, em passos lentos e cautelosos, vou até a porta com um pouco de dificuldade, já que estava tudo escuro e eu não conseguia ver nada. Abrindo a porta de vagar para não fazer barulho, me dou de cara com um lugar que eu nunca havia visto antes, mas que não me era estranho por algum motivo. Vou em direção a um corredor, com a intenção de achar o banheiro e logo vejo uma porta fechada com uma fresta de luz vindo de baixo dela.
Só podia ser ali!
Ando até a porta e abro sem hesitar, mas logo fico em choque e sem reação alguma ao me deparar com uma visão que pra muita gente poderia ser considerada dos deuses, mas que pra mim, na quele momento era dos infernos!
—Gostou da vista, gatinha? — Tom pergunta enquanto saía do banheiro que havia em seu quarto, enquanto estava sem camisa e apenas com uma bermuda larga.
O QUE QUE ESSE GAROTO ESTAVA FAZENDO AQUI E POR QUE DELE SER TÃO GOSTOSO?!
Ficamos nos encarando por alguns minutos e por algum motivo, do qual eu não sei, eu simplesmente travei! Eu não conseguia falar nada e muito menos me mecher! Só torcia para que tudo aquilo fosse um sonho ou melhor... um pesadelo!
Não é possível de que de todos os lugares do mundo esse garoto tinha que estar justo aqui e agora! Eu só queria fazer xixi! Será que é pedir de mais?!
—Se for ficar parada aí sem falar nada, feito uma estátua, prefiro que vá em bora! — ele diz irritado
—O que você está fazendo aqui?! — foi a única coisa da qual eu consegui falar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só uma vez | Tom Kaulitz
أدب الهواةDepois de se livrar de um relacionamento tóxico, aos 16 anos, Anna Caccini e sua melhor amiga, Hannah Schiller, saem para festas e baladas escondidas dos pais em busca de esquecerem dos problemas. Em um sábado qualquer, Anna recebe um convite para i...