__
24.ago.2006 - quinta-feira
4:50 amComo de costume, acordo com o barulho estridente do despertador que tocava todos os dias sempre no mesmo horário, 4:50 da manhã.
Fecho os olhos e respiro fundo para tentar, nem que seja por um momento, me desprender da realidade. O barulho insuportável do despertador que continuava a tocar some deixando apenas a sensação boa de como se eu estivesse flutuando em meio as nuvens no alto do céu. A sensação de como se eu não existisse... A melhor sensação do mundo!
Por incrível que pareça, sou uma aluna exemplar no colégio, não porque eu quero e sim porque preciso! Por mim eu, mandava todo mundo ir tomar no cu, principalmente meus pais!
Os velhos ja tem minha vida inteira planejada! Para eles terei de começar a namorar com o cara mais inteligente e rico do mundo, entrarei para a universidade de Oxford e com 20 anos vou me casar e nunca me divorciar, diferente deles. Mas enquanto isso não acontece, tenho que ser a menina perfeita! Velhos filhos de uma puta!
Eu tento não ser tão rebelde e seguir o que eles me mandam fazer, até porque, quando, pela primeira vez, eu fiz algo do qual eles me proibiram, me meti em um relacionamento mais toxico do que o beijo do Tom Kaulitz... aaaah... a quele beijo... Não! O TOMAS NÃO! EU ME RECUSO A ACORDAR PENSANDO NESSE... NESSE... NESSE PRJETO DE GUITARRISTA!
Abro os olhos voltando para mim mesma junto da quele barulho insuportável que me deixa com dor de cabeça logo pela manhã.
PRIN PRIN PRIN, PRIN PRIN PRIN
QUE ÓDIO!
Me sento na cama, pego o despertador de cima do criado mudo e o arremesso com toda a minha força contra o chão.
—MALDITO! — grito me levantando da cama.
Vou até meu closet, abro uma gaveta que havia um estoque de despertadores, pego um e o coloco no mesmo lugar do anterior.
Pronto agora o meu dia poderia começar bem!
Ascendo as luzes e, por mais que eu tivesse várias pessoas para fazer isso por mim, organizo meu quarto e jogo os "destroços" do meu despertador no lixo. Começo a fazer todos os meus afazeres como tomar meus antidepressivos, tomar banho, colocar meu roupão para não sujar o uniforme, escovar os dentes e fazer meu skin care para ficar com a pele digna de uma Caccini! Quando termino tudo isso, cento em minha penteadeira para começar a me embelezar toda, pois posso ser nerd, mas nuca, em hipótese alguma, ser uma nerd feia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só uma vez | Tom Kaulitz
FanfictionDepois de se livrar de um relacionamento tóxico, aos 16 anos, Anna Caccini e sua melhor amiga, Hannah Schiller, saem para festas e baladas escondidas dos pais em busca de esquecerem dos problemas. Em um sábado qualquer, Anna recebe um convite para i...