Guilherme Dallas
Pegando a pipoca e sentando no sofá, minha vida se inicia agora. Como eu disse no primeiro capítulo eu sou casado com a Camila, mas ela não sabe que sou gay, pelo menos da minha boca ela nunca soube. Porém eu acho que meu pai sabe, porque desde de pequeno ele sempre enfatizou na minha cabeça que o certo é homem e mulher e o restante é coisa do maligno.
E não tem como discutir com um homem que tem esses pensamentos. Porque na verdade cada um tem sua opinião e vamos deixar quieto isso.Eu sou casado desde dos meus vinte e três anos. Já tem sete anos que vivo nessa vida, me escondendo do mundo e até de mim mesmo.
Minha vida é só trabalho e casa.
Sou eu empresário investidor, invisto nas empresas que estão falindo. E assim vai. E saindo dos meus pensamentos vejo uma movimentação estranha no meu quintal.
Levanto da minha cadeira e vou em direção da janela e vejo minha esposa dando ordens e fazendo gestos com as mãos. Não escuto nada porque minhas janelas são acústicas.Então resolvi ir lá ver o que.
__ Oque está acontecendo aqui?__ Vou fazer um churrasco para as amigas.
__ E só agora que você me avisa isso?
__ Eu tô te avisando a semana toda Guilherme! E nem da pra desmarcar eu já chamei geral.
__ Eu tenho uma reunião mais tarde aqui com alguns empresários.
__ Guilherme Dallas! Fala sério, e só você se trancar nesse escritório como você sempre faz.
__ Você sabe que não gosto de muitas pessoas aqui em casa.
__ Só serão algumas meninas. __E eu nunca precisei da sua permissão pra fazer as coisas aqui em casa.
__ Ok Camila faça oque você achar melhor. __Mas eu preciso trabalhar não se esqueça.
__ Tá já sei. - melhor marido do mundo, as vezes ele é chatinho mais eu o amo.
Por volta das meio dia as meninas começaram a chegar. Eu convidei a Danny, a Lu, a Sofhia, Amanda, Fernandinha, eu chamei Lorena também mais ela não veio até agora.
As cumprimentei e disse:__ Sejam bem vindas e se sintam em casa.
- por último chegou a Lu e a Danny com um carinha.
As puxei num canto e falei.
__ Gente era um encontro só nosso.__Quem é esse menino?__ É o Dom Mila! __Ele é meu vizinho e trabalha com agente. __Eu o chamei porque ele é novo aqui na cidade e tá sempre sozinho.
__ Gente legal, mais meu marido vai me matar, eu não disse que viria homem.
__ Relaxa ele é gay!
__ Ah então tá bom! __Me apresentam pra ele então. Mas um amiguinho para o grupo das Luluzinha.
__ Domini!!! __Essa aqui é a Mila nossa amiga de festinha!!!
__ Prazer! __Nossa que casa linda! - ela me cumprimentou com dois beijinhos no rosto e disse pra eu ficar a vontade.
Eu ainda estava observando as conversas e prestando a atenção em tudo, até o porteiro abrir o portão para alguns carros entrarem.
Pior não foi isso abafa!! Os caras que desceram dos carros, era homens lindos, um harém. Mas o homem que veio recebê-los era ainda mais lindo.
Puta merda que homem de lindo, acredito eu que seja marido da Mila.Ate eu saber o nome do marido da Mila o vou chama lo de SR GOSTOSO. Gente tô rosa choque que homem. Ele veio cumprimentou todos aqueles homens e veio até a Mila e a chamou num canto. Mas quando ele abriu a boca que voz de alfa macho! Risos.
__ Amor! __Por favor!
__ Oi !
__ Você não disse nada de homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Sozinhos
RandomEssa história é sobre um jovem que decidi se assumir para a família e acaba se apaixonando por um empresário que também precisa se assumir mas não pode. i agora? Também não sei