Guilherme
Ainda bem que o Dhomini está melhorando rapido.
Já está andando sozinho com a ajuda de uma bengala. Mas continuamos com os exercícios e todo o procedimento.
Tem dias que venho planejando algo pra ele.
Ah comprei uma casa pra gente morar, e vou fazer uma festa pra comemorar a recuperação dele.Tô enrolando ele o dia todo, ele nem faz ideia que vamos sair desse apartamento para irmos pra nossa casa.
Comprei um cachorrinho pra fazer companhia pra Lola.
Ele se chama, Luke e da mesma raça.
Já está lá na casa.Já está de noite e ele nem suspeita de nada.
__ BB, quanto tempo a mais você vai levar nesse banheiro?__ Pronto terminei. __Você é apressado.
__ Vamos nos atrasar.
__ Pra que?
__ Você vai ver, vem!
- fomos para o carro.
__ BB quero que você coloque essa venda nos olhos.__ Ok, me ajuda amarrar aqui!
- e exatamente assim ele fez.
__ Vou ligar o som enquanto isso, já estamos chegando?__ Quase, liga o som e fica tranquilo.
__ Tá bom amorzão.
Fui cantando, e não demorou muito o carro parou.
__ Chegamos?__ Não estamos no sinal.
Só mais um pouco.__ Sou ansioso amorzão.
__ Mas precisa relaxar.
__ Chegamos vou te ajudar a descer do carro.__ Ok. - logo senti a porta do carro se abrindo e ele me ajudou a descer devido a bengala.
__ Tem um Altinho aqui, cuidado.
Levanta a perna.__ Posso tirar a venda?
__ Vou tirar pra você. - assim eu tiro e faço.
__ Bem vindo a nossa casa. A partir de agora essa será nossa casa, nosso lar.
Espero que você goste.__ Amorzão!! Que linda.
Tô chocado!! Amei! - Beijo ele que me retribui.__ Vem. - assim que abri a sala, estavam alguns amigos meus que já sabem que me assumi. As amigas de Dhomini e minha mãe e minha irmã.
__ Meninas! Oi gente! - pessoas aqui que não conheço.
__ BB, essa aqui é minha mãe e minha irmã Gabe.
__ Prazer!
__ Prazer meu filho.
__ Gente eu reuni todos aqui nessa noite, porque quero dividir uma novidade com vocês.
__ Qual novidade amorzão?
__ Dhomini Trindade você aceita se casar comigo?
__ Casar?
__ Casar BB, ser feliz. Ser um só, dividir nossas vidas um com o outro.
__ E claro que eu quero amorzão.
- demos um selinho pra não constranger ninguém.
Foi quando ele pegou as alianças e pois no meu dedo.
__ Obrigado amorzão.
Seremos muito felizes.__ Não duvido disso BB. Você já pode começar os preparativos tá. Tudo será do seu jeito.
__ Tudo?
__ Tudo BB. - ele pois a aliança no meu dedo e nos abraçamos em seguida.
Depois que todos foram embora ele entrou dentro de casa e conheceu tudo.
Conheceu também o Luke e já está fazendo companhia para Lola.__ Amorzão vamos experimentar a piscina?
__ Você sabe que não vai poder pular nela né Domini?
__ Sei, mais podemos ?
__ Podemos. - eu entrei primeiro e em seguida o ajudei entrar. Água tá gelada. Ele logo veio para o meus braços.
__ Tá arrepiado?
__ Tô com frio. Você me ama?
__ Claro que sim.
__ Então vamos entrar! Tô com frio.
__ Vamos seu chorão. Me ajuda. Ele me retirou e saiu em seguida. Fomos para a banheira mais quentinho e ali brincamos até de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Sozinhos
De TodoEssa história é sobre um jovem que decidi se assumir para a família e acaba se apaixonando por um empresário que também precisa se assumir mas não pode. i agora? Também não sei