Guilherme
Final da nossa viagem foi um desatre. Camila ligou e conseguiu estragar tudo. Camila é muito esperta ela se faz de cega mais no fundo no fundo ela desconfia de alguma.
Eu tô tão apaixonado pelo Domini que não consigo nem mais disfarçar. Vou evitar ele um pouco. Não sei se vou conseguir mais vou tentar.__ Como foi a viagem amor?
- Guilherme pensa eu que sou besta ele tá aprontando alguma coisa.
E eu vou descobrir.__ Produtiva.
__ Fechou negócio?
__ Sim.
__ Que bom né!
__ É! Amor depois converso com você.
__ Ok. - ele não parava de digitar.
Meu olho ficava um na tv e outro nele.
De repente ele saiu do sofá e foi na cozinha. Eu nunca faço isso, mais o Guilherme não estava fazendo sexo como antes, ele não me tocava como antes. Ele nunca deixou a desejar, mas eu tô desconfiada que aí tem!
Tem mulher nessa parada.
Droga!! Chifruda não! Não mesmo!!Enquanto ele foi na cozinha e peguei o celular dele e coloquei a senha. FDP trocou a senha.
Aí tem, eu vou descobrir nem que eu coloque um detetive atrás dele.
Coloco o celular no mesmo lugar e tento me concentrar na minha série. Impossível minha cabeça, está pensando mil coisas.
De rabo de olho vejo o celular dele acender e ele desbloqueando e respondendo.__ Vou tomar banho.
__ Vai sair?
__ Não. Vou deitar tô cansando .
__ Vou ver mais um pouco e depois vou subir.
Ele não respondeu nada. Subi no sapatinho e na ponta do pé ouvi ele falando com alguém.
Só ouvi a palavra BB.
Então ele está me traindo.Esperei ele dormi e tentei de novo a mesma senha mais não pegou.
Durante a madrugada o celular dele acendeu e eu vi um nome Nick.
Eu sabia! FDP desgraçado. Eu não vou perdoar. Não mesmo.
Me deu uma vontade de chorar absurda.
Na manhã seguinte ele desbloqueou o celular e foi pegar uma roupa, foi então que gravei o número da piranha. Corri pra escrivaninha e anotei o número então resolvi ligar.Alô! Quem é você sua piranha que tá dando para o homem casado?
Responde sua puta! Eu vou destruir você.
Desgraçada não falou nada.
Mas ele vai falar.__ Tá me traindo Guilherme?
__ Oque?
__ Oque o caralho! Você tá fodendo cm outra! Eu já sei o nome dela é Nick.
__ Você tirou isso da aonde?
__ Deixa de ser FDP e fala a verdade.
__ Você está ficando doida.
__ Que ódio Guilherme. Eu liguei pra ela. E escuta se está palhaçada não acaba hoje, eu vou foder com tudo.
Você sabe do que eu estou falando.__ Amor! Eu te amo. Nick e um cliente.
Esquece isso.
Puxo ela pra um abraço e tento acalma lá. Beijo o topo da sua cabeça e tento fazer ela esquecer.__ Beijinho não vai adiantar Gui. Me fala a verdade.
__ Eu já falei! Nicholas é um cliente.
__ Ele te mandou mensagem ontem de madrugada.
__ Amor o fuso horário dele é diferente do nosso. Relaxa eu amo você. - merda quase fui descoberto.
Pego ela no colo e a levo pra cama e faço meu papel de homem. Mas eu já tô tão enfeitiçado pelo o Domini, que nesse exato momento estou comendo a Camila vendo ele. Que droga!
Balanço a cabeça e tento retomar minha consciência que não volta.
Dou o sexo que ela tanto queria e em seguida deito na cama, lembrando das nossas loucuras juntos.Tudo está uma bagunça.
Penso em me assumir, pra todos inclusive para o meu pai.
Mas não sou homem pra isso.
Meu pai sempre foi meu tudo, nunca gostei de desaponta lo. Sempre fiz tudo pra dar orgulho pra ele, afinal eu sou o filho mais velho. Preciso dar exemplo.
O negócio é terminar com o Domini e continuar essa vida de merda que eu tenho.
E assim faço. Enquanto estou deitado aqui ao lado da Camila fico pensando como vou fazer isso. Como terminar com quem amo, pra continuar com quem não amo. Isso é uma merda.
Eu vou enlouquecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Sozinhos
SonstigesEssa história é sobre um jovem que decidi se assumir para a família e acaba se apaixonando por um empresário que também precisa se assumir mas não pode. i agora? Também não sei