Guilherme Dallas
As coisas estavam se complicando ainda mais. Eu não parava de pensar no Domini, desejava ele até em quanto dormia. O queria o tempo todo, era como se ele fosse um ímã que me atraia.
Minha vida está ficando uma loucura agente se vê eu lembro dele e o desejo. Agente se afasta eu esqueço dele totalmente. Eu tô enlouquecendo, um pirralho de dezenove anos estava me deixou louco da cabeça.
Deitado na cama e com os pensamentos longe entra Camila dizendo:__ Vamos sair hoje?
__ Sair de novo?
__ É sábado Guilherme! Dia de sair e beber com os amigos.
__ Pra aonde?
__ Pra uma festa na casa de uma amiga nova.
__ Que amiga?
__ Eu não sei, foi o Domini que me chamou.
__ Quem? - eu ouvi claramente.
__ O Domini, aquele amigo gay. Ele disse que vai ser bom!
__ Ok, vou me arrumar. - safado ele queria era me ver e inventou esse convite. Mas hoje ele vai ouvir tudo. Ah vai.
Tomo um banho, coloco uma calça jeans e sapatênis e uma blusa polo preta. Passo meu perfume e espero ela se arrumar e vamos nós.__ Prontinha amor!
Vamos?__ Sim! - ela me passa o endereço e assim que chegamos fomos apresentados para bastante gente.
Inclusive conheci a dona da casa.
Mas nada dele. A festa comendo solta e nada do engraçadinho.
Decido ir ao banheiro e assim que entro ouço a voz dele, falando com alguém pelo celular. Hoje ele me paga.Bato na porta do banheiro e ele diz:
__ Está ocupado! Espera!
__ Eu sei, abre! - e na mesma hora ele abriu.
__ Oque você quer?
__ Isso! - foi aí que começamos anos beijar com muita intensidade.
Eu logo coloquei a língua dentro da boca dele. A verdade era que eu o desejava e o queria.
E era recíproco e notório que dos dois queriam a mesma coisa.
E assim nos beijamos até ficar sem ar.
Desci a mão sobre seu membro e o apertei que soltou um gemido safado.__ Você é louco!
__ Você está me deixando louco.
__ Me beija mais.
- e assim continuamos nos beijando até ouvirmos batidas na porta.__ Vai demorar aí?
To apertada.- Era a voz da Camila. Guilherme estava abafando minha boca com as mãos e falando no meu ouvido que ela tinha que desistir. Pego o celular e mando uma mensagem pra landia pedindo pra tirar ela da porta do banheiro, que depois eu explicava.
Enquanto esperávamos alguma coisa acontecer ele estava me abraçando por traz e beijando meu pescoço.Até que ouvimos a voz da landia!
__ Camila este banheiro está interditado, vou te mostrar o outro.
__ Ata!
- assim que ela saiu, ele me beijou mais uma vez e me perguntou
__ Quando é sua folga?
__ Na quinta!
__ Me dá seu número!
- passo pra ele que fala.
__ Vamos conversar e na quinta vou cedo pra lá! Posso ?
__ Pode claro!
__ Vou sair agora!
__ Gui! Me dá mais um beijo antes de sair?
__ Doou.
- e assim ele fez, me beijou me deu uma roçada e saiu. Em seguida eu saí e fui pego por landia já querendo saber as novidades. Fofoqueira.
__ Vi ele saindo do banheiro.
__ Nos beijamos abessa e ele teve que sair. Eu quero ele amiga!
__ Que loucura Domini. Que Loucura!!! Mas primeira vez que ele estava feliz. Era notório isso nele.
E durante a festa toda eu via eles se olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Sozinhos
RandomEssa história é sobre um jovem que decidi se assumir para a família e acaba se apaixonando por um empresário que também precisa se assumir mas não pode. i agora? Também não sei