Dhomini
Começaram os preparativos do nosso casamento.
Depois do meu pedido de casamento Guilherme disse que tudo estava por minha conta.
Literalmente está! Eu estou ficando sem útero e com muitas cólicas por causa disso tudo.
Começando : Guilherme foi trabalhar na empresa e eu estou aqui em casa esperando as meninas pra conversar.Tocou a campainha vou atender.
__ Ola!!__ Desculpa a demora. Disse Ana
__ Cadê a lu?
__ Vai vim depois. Disse Landia
__ Tá!
__ Vou falar logo, vocês aceitam ser minhas madrinhas?
Não se preocupam com vestido e sapatos porque o Gui, vai arcar com todos as despesas só para me ver feliz.__ Que fofo! - disse Adriana.
- então entra lu.
__ Nem me esperam pra falar.
__ Acabei de convidar todas vocês pra serem minhas madrinhas.
__ Vocês aceitam?__ Sim. ( Elas falam em uníssono)
__ O Gui chamou cinco amigos dele, para fazer pares com vocês.
Eu já fiz até a escala, só a lu que vai entrar com o marido.__ O meu par é bonitão?
Perguntou Ana.__ Lindo! Vê se agarra esse bofe, ele tá solteiro.
Na verdade todos estão solteiros, só dependem de vocês.__ E dele também né. Disse Danny
Ficamos a tarde toda conversando e falando abre o casamento. Elas foram embora o Gui chegou com uma cara péssima.
__ Oque houve?
__ Nada, vou tomar um banho.
- só porque tô feliz hoje. Subo as escadas e entro no banheiro ele tá no chuveiro.
__ Oque aconteceu?__ Nada.
__ Nada o cacete, você saiu bem de casa e voltou com essa cara de poucos amigos.
Me conta logo.__ Nada, daqui a pouco passa.
- saio do chuveiro, pensando que ele tinha descido. Abro a porta do banheiro dou de cara com ele na cama.__ Oque houve?
__ Briguei com meu pai hoje.
__ Aposto que foi sobre o casamento?
__ Claro! Falou toda aquela ladainha de novo.
A discutimos ele ficou nervoso e a pressão dele subiu.__ Guilherme me escuta, no começo vai ser difícil. Mas vamos superar juntos.
__ Eu sei. Como está os preparativos?
__ Caminhando.
Em meio toda essa agitação recebi uma mensagem do INSS hoje. Dia 15/10 vou ter que refazer a perícia.
Acho que eles vão me liberar.__ Peça conta. Quero você em casa, de banho tomado e cheiroso me esperando. Só isso que eu quero.
__ Mas você não perguntou se é isso que eu quero.
__ Oque você quer?
__ No momento quero cuidar do nosso casamento e depois eu penso nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Sozinhos
AlteleEssa história é sobre um jovem que decidi se assumir para a família e acaba se apaixonando por um empresário que também precisa se assumir mas não pode. i agora? Também não sei