Nosso Momento

68 4 2
                                    

Guilherme

Ja tinha se passado uma semana depois da nossa última conversa por mensagem. Eu mando mensagem pra ele, ele me responde quando quer. E agente tá nessa pendenga.
Essa semana sem nós falar e nos ver meu coração da doendo e apertado.
Percebi o quanto ele é importante pra mim.
O quanto eu quero ele e preciso dele.
Então mandei uma mensagem pra ele ontem pedindo pra ele consegui duas folgas seguidas no serviço dele pra gente viajar.
E a única coisa que ele mandou pra mim foi um emoticon de 👍.

O final de semana passou e nenhuma mensagem dele. Foi então que eu decidi ligar.
E nada, então resolvi ir lá na casa dele.
Era isso que ele queria.
E para meu azar ou sorte eu avisto a Luciana.

__ Oi lu! Sabe me dizer se o Domini está?

__ Tá fazendo meu amigo sofrer Gui?

- merda! Até aonde esta mulher sabe?

__ Sofrer? Não.
Ele tá aí?

__ Acabou de chegar do serviço, toca lá!

__ Ok, obrigado! - tô sem graça até agora. Minha cara tá queimando. Toco a campainha da porta dele, quando o próprio abre só de toalha de banho.
Aquilo já me deixa puto.
__ E assim que você abre a porta para os outros?

__ Para os outros não, só pra você.
Se veio pra brigar melhor voltar!

__ Eu vim pra te ver. Porque este seu silêncio está acabando comigo.

__ E você acha que comigo não?

__ Então vamos resolver está merda agora. - o puxei pra mim e começamos a nos beijar.

E ali, exatamente ali tivemos nossa primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ali, exatamente ali tivemos nossa primeira vez. Eu tinha programado uma viagem, mais na vida acontece coisas inexplicáveis. E Dhomini é algo inexplicável na minha vida.
E foi ali com ele que eu descobri quem eu realmente era.
Ele me fez senti sensações que eu nunca senti, coisas, sentimentos. Desejos e vontades loucas. Nunca recebi uma chupada tão gostosa.

Eu não tenho nem palavras pra detalhar mais nada. Estou exausto e jogado na cama dele nesse exato momento.
Parece que tomei uma surra de sexo.

Acabei dormindo e sendo acordado com um beijo bem gostoso na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei dormindo e sendo acordado com um beijo bem gostoso na bochecha.

__ Amorzão! Eu juro que eu relutei contra meu eu, pra não te acordar.
Mas eu sei que você precisa voltar pra megera.

__ E se eu te falar que vou ficar com você essa noite!
Você faz as pazes comigo?

__ Oh amorzão, isso é sério?

__ É! Mas você vai voltar a ser meu?

__ Gui eu te amo! __E não quero te perder nunca! - mesmo em tão pouco tempo eu realmente o amo, eu amo o jeito que ele me olha, amo o beijo que ele me da, amo quando manda mensagem pra mim.
Eu amo tudo no Guilherme.

__ Dominique eu não sei como será nosso futuro, e também não sei se vou ser homem suficiente pra te assumir um dia. Mais uma coisa eu tenho certeza eu vou morrer se eu te perder.
Você é a melhor parte da minha vida.
Como você eu sou mais forte,
Como você eu sou outro homem,
Como você eu luto pra viver todos os dias só pra olhar teu sorriso, e ouvir essa gargalhada que eu tanto amo.
- e ali foi a primeira vez que eu dormi fora de casa e inventei a primeira mentira pra Camila.
Eu já estou cansado de ser sufocado.
Preciso viver, preciso respirar e ser feliz.

Preciso proteger e amar meu menino!
Meu BB Domini!

Com amor Guilherme Dallas

Juntos e Sozinhos Onde histórias criam vida. Descubra agora