Ele me paga

68 6 2
                                    

Camila

Desabafo, maldita hora que conheci aquela bixa ridícula.
Que arrependimento que foi eu deixar ele entrar nas nossas vidas!
Agora ele destruiu com tudo, com me casamento. Com minha vida boa, agora não terei mais minha vida de dondoca.
Eu sempre soube que meu casamento com o Guilherme era uma farsa, só não imagina que ele era gay.

Que vergonha, ser chifruda de um gay.
Mas isso não vai ficar barato não. Ele me paga, os dois vão sofrer.
A bixa vai sofrer, e ele vai sofrer pela bixa. Se o Guilherme não for meu não será de mais ninguém. Não mesmo.

Ligo para meu irmão que eu sei que vai me ajuda nisso.
Chama até cai o número dele.
Sentada no sofá, esperando ele me retornar.
Não demorou muito meu celular tocou.
* Fala mana! ( Camila)
* Preciso levantar um dinheiro e me vingar de uma pessoa.( Camila)
* Quer se vingar de quem primeiro?(Cadu)
* Do escroto do Guilherme. Ele me deixou por causa de um gay ridículo. ( Camila)
* Caraca mana você foi chifruda de um gay? Rio no celular.( Cadu)
* Vai me ajudar ou não? ( Camila)
* Vou né, sempre te ajudei nessas tretas. O que você está pensando em fazer? ( Cadu)
* Quero matar aquela bixa ridícula. Quero que você me compre uma arma. ( Camila)
* Cara isso é muito arriscado, você não quer atropelar ele não? Agente deixa ele sem as pernas, sei lá. ( Cadu)
* Não Cadu, eu quero mandar aquele filho de rapariga pra cova. ( Camila)
* Ok, mais eu sou vou compra uma arma pra você. Não vou me envolver nisso não. ( Cadu)
* Só compra. Ah preciso que você arrume uns caras de confiança para sequestra ló também. ( Camila)
* Tá bom, mais olha vou precisar de dinheiro. Manda um pix aí pra mim. ( Cadu)
* Vou mandar. ( Camila)
Assim o assunto terminou e eu fui me concentrar para planejar tudo.

.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Passou se um mês e nosso plano estava todo arquitetado.
E será hoje. O carro está de tocaia em frente do serviço dele. E para minha sorte, hoje ele pegou na parte da tarde.
Tudo está conspirando ao meu favor.
Exatamente 22:30 ele está saindo pelo portão dos funcionários. Montou numa bike e está indo. E estamos indo bem atrás dele.
__ Agora DJ joga o carro em cima dele.
- e assim o DJ fez. Ele levantou meio tonto e os capangas pegaram ele.
Ele está gritando igual um doido.
E agora estamos seguindo para o cativeiro que ele comerá o pão que o diabo amassou.
__ Chegamos chefa!

__ Joga ele lá naquele quarto, que já vou vê lo. - o bixa nojenta!! Tá gritando até agora .
__ DJ pode dar uns tapas nele, por favor.

__ Claro chefa, odeio esses viados. Essa raça tinha que ser exterminada.
- assim que o joguei no quarto, dei uma surra nele bem dada.
O deixei desacordado no chão.
Mas tá vivo ainda.
Pena, porque se ela deixasse eu mesmo o mataria.
__ Pronto chefe, ele só acordará amanhã.

__ Você não matou ele não né?

__ Não. Mas enchi a cara de porrada. E quebrei uma perna dele.

__ Justo! - vou deixar pra me comunicar com o Guilherme daqui alguns dias. Vou deixar geral, desesperado por ele.



Juntos e Sozinhos Onde histórias criam vida. Descubra agora