06|| 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒆𝒎 𝒅𝒖𝒑𝒍𝒂

1.6K 141 229
                                    

DENVER, quarta feira 11:55 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DENVER, quarta feira 11:55 am.

Depois das aulas esperei Finney guardar o material para sairmos.

Bruce: Tchau Finn, até amanhã. - o asiático se despediu do amigo saindo também.

Finney: Tchau Bruce. - se virou para mim - Pronto, podemos ir.

- Finalmente, vamos. - ele me seguiu até o estacionamento e eu peguei meu capacete - Eu só tenho esse, então coloca você.

Entreguei para ele que pegou receoso.

Finney: Ãhn, eu não...

- Não se preocupa, eu não vou te derrubar.

Subi na moto e ele fez o mesmo, assim que acelerei o ruivo ficou com medo de cair e abraçou minha cintura.

Finney: Robin, vai devagar por favor.

- Calma docinho, apenas aproveita a sensação.

Ele pareceu relaxar um pouco mas ainda estava tenso. Foi assim até chegarmos em minha casa e ele descer finalmente.

- Viu? Não foi tão ruim.

Finney: Realmente, tirando as vinte e cinco vezes em que eu achei que iria morrer.

- Que drama, anda logo.

Abri a porta de casa e encontrei apenas Steve na sala.

- Oi tio, esse é o Finney, ele veio me ajudar com um trabalho.

Steve: Oi querido, como vai?

Finney: Vou bem e o senhor? - ele parecia bem tímido.

Steve: Bem também, obrigada por perguntar. - sorriu ao garoto que estava morrendo de vergonha - Viu Robin? Um pouco de educação não mata.

- Não começa tio, por favor. - revirei os olhos rapidamente - Vem docinho, temos que estudar.

Puxei ele até meu quarto, onde o ruivo observou cada detalhe.

- Por onde quer começar?

Finney: Pelas suas mãos.

- O que? Como assim?

Finney: Elas estão machucadas, não pode ficar assim se não inflama.

- Tudo bem doutor Blake, espere um minuto. - peguei uma pomada e esparadrapo na pia do banheiro - Aqui.

Finney: Ótimo, senta aí.

Fiz o que foi pedido e ele se sentou ao meu lado começando o curativo. Observei cada detalhe de seu belo rosto concentrado e sentia um choque percorrer meu corpo toda vez que sua mão tocava a minha.

Como se sentisse meu olhar sobre ele, Finney me olhou de volta com as bochechas coradas.

Finney: A-an, pronto. - dei um leve sorriso sincero para ele e por alguns segundos vi seu olhar cair para meus lábios.

𝑲𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 - 𝑹𝑰𝑵𝑵𝑬𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora