18|| namorados

733 59 36
                                    

DENVER, quinta feira 10:00 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DENVER, quinta feira 10:00 am.

Eu preciso contar para os meus amigos sobre Robin e eu, mas tenho um pouco de medo.

Não que algum deles vá me julgar, sei que não, porém ainda sim fico inseguro. Sempre fui assim em relação a minha sexualidade.

As pessoas podem ser muito cruéis com as outras e isso é triste. Tenho ótimos amigos que me apoiam e me ajudam mas sempre sofri bullying por causa disso.

Confesso que tenho um pouco de inveja de Robin, ele é tão confiante e seguro de si mesmo, eu gostaria de ser assim.

Eu sou tão sem graça, não tenho nada de especial. Ele é tão incrível merece alguém melhor do que eu.

Bruce: Hey Finn. - ele estalou os dedos em frente ao meu rostoe tirando de meus pensamentos.

— Oi, o que foi? - apoiei meu rosto em minha mão.

Bruce: Você está todo pensativo, aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado.

— Tem uma coisa, mas não posso te contar aqui. - me levantei e ele fez o mesmo - Onde o Griffin foi?

Bruce: Pra algum lugar com o Billy, eu não sei.

— Vamos procurá-lo, vem. - saímos do refeitório a procura do ruivo mais novo.

Nada nos corredores nem no banheiro. Onde esse garoto se meteu?

Bruce abriu a porta de um laboratório aleatório e lá estavam os dois se beijando, com Griffin em cima de uma bancada e Billy entre suas pernas.

Bruce: Wow! - os dois se viraram para nós assustados - Griffin, achei que você era santo.

Ele se levantou com as bochechas coradas.

Griffin: O que fazem aqui?

— Estávamos te procurando, mas parece que está ocupado. - eu soltei uma risada baixa.

Bruce: Desculpa Billy, mas vamos levar o Griffin agora. - pegou o ruivo pela mão e saiu puxando até a parte de trás do gramado.

Griffin: Aconteceu alguma coisa? - perguntou confuso.

— Eu tenho que contar uma coisa para vocês e pelo visto, vocês dois também tem muita coisa para me contar.

Os dois se olharam corados.

Bruce: Como você sabe? - ele estava muito vermelho e confuso.

— Eu conheço vocês desde criança é óbvio que eu perceberia, principalmente você Bruce.

Bruce: Eu? Por quê?

— Você e o Hopper estão estranhos a um bom tempo, andando juntos e tudo mais.

Griffin: Isso é verdade, a escola inteira está comentando, todo mundo viu vocês se beijando nas arquibancadas aquele dia.

Bruce: Aí! - empurrou os ombros do menor em repreensão - Só nos encontramos por acaso no caminho.

𝑲𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 - 𝑹𝑰𝑵𝑵𝑬𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora