DENVER, terça feira 7: 30 am.
Griffin: Você já está sabendo? - ele se sentou na mesa a minha frente.
- Não, o que aconteceu?
O professor não tinha entrado ainda.
Griffin: Moose levou uma surra do Robin ontem depois da escola.
- Por que?
Griffin: Isso eu não sei, as pessoas estão comentando bastante sobre e cada um fala uma coisa.
- Robin não iria bater nele sem motivos.
O mais novo apenas deu ombros e um pouco depois o professor chegou.
Professor: Bom dia turma. - ele olhou ao redor e notou a presença de Stagg - Griffin, pra sua sala.
Griffin: Tudo bem professor. - se levantou e foi para a porta dando um tchauzinho para mim.
Arellano não veio para a aula hoje, mas sei que ele está na escola. Eu o vi no pátio mais cedo.
Bruce e Vance estavam conversando normalmente como se fossem amigos a anos. Não vou mentir, o Hopper me dá medo.
Mas estranhamente ele parece diferente com Bruce, isso é bom? Não sei!
Acho que tenho uma idéia sobre onde Robin possa estar, mas não sei se posso sair de sala agora.
- Professor? - o mais velho olhou para mim - Posso ir ao banheiro?
- Pode. - nem deu importância e voltou a escrever os exercícios no quadro.
Me levantei e fui em direção a quadra, no momento não estava tendo aula lá. Andei pelo lugar a procura do mexicano e o encontrei em baixo das arquibancadas.
- Que feio, matando aula. - Arellano se virou para mim meio assustado por minha voz repentina.
Robin: Caralho docinho, não chega assim do nada.
- Eu não vim do nada, você que não me escutou. - sentei ao seu lado como quem não quer nada - O que faz aqui?
Robin: Não tava a fim de assistir aula de química e aquele professor é um Hijo de puta comigo.
- Isso é um palavrão não é? Eu tenho certeza.
Robin deu um sorriso e aproximou sua boca de minha orelha para sussurrar:
Robin: No me entiendes gatito. - riu um pouco e continuou - Mas eu basicamente disse que ele é um filha da puta comigo.
Arregalei os olhos surpreso e empurrei os ombros dele.
- Robin, você não pode xingar um professor.
Robin: Posso sim, e tenho certeza que ele deve falar coisas muito piores de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 - 𝑹𝑰𝑵𝑵𝑬𝒀
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Robin, Vance e Billy são os valentões, ricos e populares do colégio de Denver. Os três estão sempre se metendo em confusão, mas nada que seu estúpido dinheiro não possa resolver. 𝑶𝒖 𝐎𝐧𝐝𝐞 Finney, Bruce e Griffin são infernizados diaria...