DENVER, sábado 14:20 pm.
Fechei o zíper do meu moletom e passei um gloss labial antes de ir para a sala.
Finney: Vai sair? - perguntou confuso.
— Vou, a Donna me chamou para dar uma volta no parque.
O mais velho me olhou com um sorriso no rosto pois eu já havia comentado com ele sobre ter uma quedinha pela morena.
Finney: Não acredito que minha irmãzinha vai começar a namorar antes de mim. - fez um leve drama.
— Como se eu não soubesse de você e o Robin. - fiz ele desmanchar o sorriso.
Finney: Ele não é meu namorado, somos só amigos.
— Sei, tá literalmente estampado no seu rosto que tem alguma coisa acontecendo entre vocês.
Finn corou instantaneamente com meu comentário e eu ri.
— Tiveram até um encontro romântico ontem a noite. - ele me olhou com mais vergonha ainda.
Finney: Não foi exatamente um encontro. - eu levantei às sombrancelhas com sua fala com uma cara de tédio - Tá, tudo bem, foi um encontro.
— Ótimo, agora me deixa ir antes que eu chegue atrasada. - beijei sua bochecha e saí a caminho do parque.
Donna já estava me esperando perto de uma barraquinha de pipoca, seu visual combinava perfeitamente com o meu.
— Oi. - ela sorriu ao me ver e eu retribui - Demorei muito?
Donna: Não, também acabei de chegar.
Compramos um sorvete para andar apenas aproveitando o momento. Mas ela parou em minha frente.
Donna: Gwen, tem uma coisa que eu queria te falar.
— Claro, o que foi?
O nervoso da morena era bem notável, ela respirou fundo para falar:
Donna: Sabe, desde o começo das aulas eu te achei muito bonita mas não tinha coragem o suficiente para puxar assunto. Então July me ajudou e quando passamos o recreio juntas, soube que você era muito mais do que um rostinho bonito. - eu corei esperando que ela continuasse - Eu gosto de você Gwen, gosto de passar tempo ao seu lado mesmo que pelas coisas mais bobas porque são elas que tiram seus melhores sorrisos.
Meu coração batia tão forte que parecia querer sair do peito. Donna ficou um pouco apreensiva pela minha falta de reação.
Donna: Olha, tudo bem se não sentir o mesmo eu só não podia continuar guardando para mim e... - cortei sua frase com um selinho demorado, sem malícia ou segundas intenções, apenas um gesto incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 - 𝑹𝑰𝑵𝑵𝑬𝒀
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Robin, Vance e Billy são os valentões, ricos e populares do colégio de Denver. Os três estão sempre se metendo em confusão, mas nada que seu estúpido dinheiro não possa resolver. 𝑶𝒖 𝐎𝐧𝐝𝐞 Finney, Bruce e Griffin são infernizados diaria...