15|| 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐

1K 107 71
                                    

Obs: Vamos pular para sexta feira logo okay?

Obs: Vamos pular para sexta feira logo okay?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DENVER, sexta feira 17:05 pm.

Eu estava terminando de me arrumar para buscar Finney. Não sei como tive coragem de fazer isso mas eu o chamei e pra minha surpresa, ele aceitou.

Estava vestindo uma calça jeans escura, uma blusa preta solta, uma jaqueta da mesma cor e um tênis branco.

Sem querer me gabar mas estou lindo.

Steve: Uau! Vai para onde vestido assim?

— Vou sair com o Finney. - respondi simples, não costumo esconder essas dos meus tios.

Eddie: E para onde foi aquele papo todo de "não vou me apaixonar" e blá blá? - deu um sorriso como se debochasse de mim.

— As coisas mudaram não é?

Steve: Fico feliz com isso querido, o Finney é um ótimo garoto.

— Ele é mesmo. - sorri involuntário.

Eddie: Você já está todo apaixonadinho por ele. - concluiu rindo - Suspeitei desde aquele dia em que dormiram juntos.

— Ele estava bêbado então o ajudei.

Steve: Entendo querido, agora vá antes que se atrase.

— Posso usar o carro?

Steve: Pôde, mas dirija com cuidado!

Sorri levemente para eles pegando as chaves para chegar na casa de Finney.

O ruivo abriu a porta depois de me ouvir chegando e foi até mim.

Finney: Oi Robin.

Ele estava lindo, com uma calça jeans preta e um moletom azul claro, seus cachos ruivos definidos com um cheiro bom de morango.

— Oi docinho, como vai?

Finney: Bem. - parecia bem nervoso olhando para os lados - Podemos ir logo? Não quero que meu pai veja.

— Claro, entra aí. - o menor obedeceu de imediato meio envergonhado.

Eu não sabia exatamente qual era o problema entre os dois mas me lembro do dia em que Finney admitiu ter apanhado para ele. O mais velho não parecia ser um bom pai então entendo a preocupação do ruivo.

Finney: Para onde vamos?

— Surpresa.

Finney: Serio? - pareceu um pouco indignado - Me conta por favor.

— Você já vai descobrir.

Dirigi um pouco mais até chegarmos no Drive-in, os olhos do menor brilharam em animação.

Finney: Um Drive in? Esse sempre foi um dos meus sonhos.

— Fico feliz que tenha gostado docinho.

Finney: Que filme vamos ver?

— O exorcista.

Ele ficou paralisado por alguns segundos.

Finney: Um filme de terror Robin?

— É o melhor gênero. - percebi que ele tinha medo então segurei sua mão - Tudo bem você ter medo, pode segurar em mim qualquer coisa.

Blake retribuiu meu sorriso ainda com seus dedos entrelaçados aos meus e o filme começou.

Uma hora ou outra quando ele tomava um susto apertava minha mão, mas teve um momento em que ele me abraçou assustado e escondeu o rosto na curva de meu pescoço.

— Você está bem? - perguntei preocupado e o ruivo concordou ficando vermelho.

O resto do filme foi assim, consegui até tirar umas risadas do outro com comentários.

— O que achou?

Finney: Tirando os sustos que eu levei, até que eu gostei.

— Agora você precisa assistir o massacre da serra elétrica.

Finney riu de lembrando do que eu disse uma vez.

Finney: Seu filme preferido?

— É.

Com calma fomos conversando enquanto eu dirigia novamente e chegamos a um restaurante muito bonito.

Finney: Olha, ele sabe ser romântico.

— Eu sou um conquistador nato, senhor Finney Blake. - dei um sorriso maroto - E lindo também.

Ele revirou os olhos pela implicância.

Finney: Pode parar de me lembrar da noite em que eu fiquei bêbado e quase transei com você?

— Não, eu disse que te zoaria depois.

Entramos no local sendo levados até uma mesa perto da grande janela. Ele parecia nervoso por algum motivo.

— Você está bem? - segurei suas mãos por cima da mesa - Parece inquieto.

Finney: Estou é só... - negou rapidamente se calando em seguida - Não se preocupa.

— Pode me contar, tudo bem.

O Blake ficou um pouco vermelho.

Finney: Estou, não é nada.

— Certeza?

Finney: Sim. - sorriu tentando me reconfortar e fizemos os pedidos.

[...]

— O que achou? - nós dois estávamos caminhando no parque para finalizar o dia.

Finney: Eu me diverti muito Robin obrigado, sério.

— Por nada docinho, fico feliz que tenha gostado. - dei um sorriso genuíno  com aquilo.

Finney: Eu não saio muito de casa, só vou para a escola e depois para o trabalho, faz um tempo que não faço isso.

— Bom saber, posso te levar em vários lugares daqui para frente.

— Bom saber, posso te levar em vários lugares daqui para frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha esquecido dessa fic 😭😭😭😭

Desculpa pelo capítulo curto e ruim, mas foi o que deu para escrever. Minha criatividade anda um lixo ultimamente.

Vocês assistiram o filme da Barbie? Eu vi hoje e amei

Beijos da luh 🎃

𝑲𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 - 𝑹𝑰𝑵𝑵𝑬𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora