DENVER, quarta feira 20:00 pm.
Minha mãe chega hoje de viagem, então Lily praticamente nos obrigou a esperá-la na sala.
Bryan estava no tapete montando um quebra cabeça qualquer enquanto eu apenas olhava um programa aleatório na TV.
Bryan: Vance, me ajuda a montar?
-– Ajudo, vem cá. - ele veio todo feliz e se sentou ao meu lado no sofá.
Bryan é uma das poucas pessoas que eu trato bem de verdade, ele foi a melhor coisa que minha mãe já fez por mim.
Separei as peças e o menor começou a encaixar, não entendo porque ele gosta tanto disso.
Quando meu irmão estava terminando de montar o quebra cabeça ouvimos um carro estacionando.
Bryan: A mamãe chegou Vance?
– Acho que sim, mas pode continuar brincando.
Bryan: Tudo bem. - ele continuou o que estava fazendo até Judy entrar carregando algumas sacolas de grife.
Não me entendam mal, o problema não sou eu e sim ela.
Judy: Arg, essa viagem foi estressante.
O olhar dela parou em nós dois sobre o sofá.
Judy: Um "oi mãe" pelo menos, seria bom.
Revirei meus olhos.
Bryan: Oi mamãe.
Lily: Vance. - me reprendeu por não responder.
– Oi mãe.
Judy: Melhor assim. - colocou as sacolas sobre a mesa - Enquanto a você Vance Hopper, em poucas semanas que eu fiquei fora recebi umas cinco ligações da diretora.
– E? Por favor não finja que se importa, você nunca ligou para nós mesmo.
Judy: Olha o jeito que você fala comigo Vance! - alterou seu tom de voz - Não queira testar minha paciência.
– Eu vou pro meu quarto. - me levantei ouvindo a loira reclamar.
Judy: Hey mocinho! Não acabei ainda.
– Foda-se.
Lily: Vance, olha o respeito.
– Desculpa Lily.
Judy: Depois nós dois vamos ter uma conversa.
Revirei os olhos e subi as escadas, fui para o quarto me jogando na cama.
Toda vez que ela volta é a mesma coisa. Minha mãe sempre reclama de algo, normalmente tem a ver comigo.
Por mim seria maravilhoso se ela decidisse ficar em umas das viagens e não voltasse tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 - 𝑹𝑰𝑵𝑵𝑬𝒀
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Robin, Vance e Billy são os valentões, ricos e populares do colégio de Denver. Os três estão sempre se metendo em confusão, mas nada que seu estúpido dinheiro não possa resolver. 𝑶𝒖 𝐎𝐧𝐝𝐞 Finney, Bruce e Griffin são infernizados diaria...