( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* No dia seguinte quando chegou a fazenda, Cláudia (ela estava com umas leggins azuis, uma t-shirt preta, umas botas e o cabelo preso num coque), resolveu ir falar com a dona Adalet.*
- Bom dia, dona Adalet- cumprimenta a Cláudia.
- Bom dia, querida.
(Ela estava com um vestido verde água, umas sandálias, o cabelo solto e um anel).
- Precisava de falar com a senhora.
- Sim, querida?
- A senhora por acaso não tem nenhuma vaga pa minha irmã, pois não? É que o namorado abandonou a grávida.
- Ela estaria disposta a tomar conta do meu neto Yusuf?
- Claro que sim, senhora. Ela precisa de ganhar dinheiro por causa do bebé.
- Vocês só sofrem, querida. Como está o Ziya?
- Está a melhorar aos poucos.
- Querida este é o meu sobrinho Yamam. Querido esta é a Cláudia, a nossa veterinária .
- Muito gosto em conhece lo - diz Lau.
- Igualmente, senhorita.
- Yago olha a irmã da Lau virá para tomar conta do Yusuf.
- Finalmente, mãe. Tu também estás a precisar de descanso.
- Querem que ela já hoje? - pergunta Lau.
- Se puder vir, nós agradecemos Cláudia- afirma Yago.
- Ela só foi ao médico para ver como tá o bebé e depois vem.
- Certo, querida. Quando ela chegar avisa me.
- Sim, senhora Adalet.* Enquanto isso, Seher (ela estava com umas leggins azuis claro, um cropoedd branco, umas sapatilhas azuis, o cabelo esticado e uma pulseira), estava no hospital.*
- Bom dia, senhorita Dominik. Como se sente? - pergunta o doutor Cullen.
- Estou bem, mas um pouco enjoada e muitas dores de cabeça.
- Isso é normal nós primeiros meses. Vamos ver como está o bebé?
- Sim, vamos.
- E o pai não quis vir?
- Digamos que ele me abandonou, dr. Cullen.
- Lamento, Seher.
- Obrigado, doutor.* Depois de todos os exames feitos, Seher foi embora mais aliviada, pois sabia que o seu bebé estava bem e saudável.*
E aqui está mais um capítulo desta minha nova fanfic. O que estão vocês a achar? Realmente tão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A kiss under the rain"
FanfictionMais uma fanfic dedicada ao nosso casal sensação. espero que gostem como gostam de todas as outras.