Parte 15

73 5 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Tu no que precisares em relação ao bebé podes contar comigo.
- Vocês são uma família maravilhosa, senhora Adalet e eu agradeço.
- Está tudo bem? - pergunta Yago que estava a passar pelo quarto.
- Sim, filho eu só estava a agradecer lhe pelo carinho como ela trata o Yusuf- diz Adalet com um sorriso.
- É verdade, Seher. Obrigado por cuidares tão bem do Yusuf.
- De nada.

#Um mês se passou e finalmente chegou o dia de Seher saber o sexo do bebé.  Sem que Seher soubesse a Cláudia tinha combinado com o doutor Cullen para de contar pra que está lhe fizesse um chá revelação, pois Seher merecia."

- Olá Seher- cumprimenta dr. Cullen.
- Bom dia, dr. Cullen, este é o meu amigo Yamam Kirimli. Ele pode entrar?
(Ela estava com uns calções pretos, uma t-shirt verde, umas sapatilhas pretas e o cabelo solto).
- Tu é que mandas, Seher. Queres que ele entre?
- Sim, doutor.

* Depois de os três entrarem na sala, Seher deita se na maca subindo um pouco a t-shirt, o doutor põem o gel e começa a fazer a ultrassom e depois põem o coração do bebé a bater.*

- Bem Seher lamento dizer te que não consigo ver o sexo do bebé- exclama o dr. Cullen.
- Oh que pena - diz Yamam- estava tão entusiasmado.
- Quem sabe no próximo ultrassom, hoje o bebé estava virado e não deu mesmo para ver.
- Obrigado, dr. Cullen- agradece a Seher.

#SMS Dr. Cullen on
" Olá Cláudia como tinhamos acordado eu não contei a Seher o sexo do bebé e é um/a ..... espero sinceramente que a Seher fique muito feliz com a surpresa. Att, dr. Cullen "
#SMS Dr. Cullen off

Qual acham que será o sexo do bebé? Ficará a Seher feliz com a surpresa da irmã? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" A kiss under the rain" Onde histórias criam vida. Descubra agora