Parte 4

106 9 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Senhora Adalet está é a minha irmã Seher - diz Cláudia.
- Muito gosto em conhecer te, querida.
- Obrigado e igualmente, senhora - diz Seher.
- Correu bem a tua consulta?
- Sim, está tudo bem com o bebé.
- E como te sentes? - pergunta Adalet.
- Tou muito triste, pois nem me acredito que vou ser mãe solteira.
- Agora tens nos a nós para te apoiar.
- Obrigado, sra. Adalet.
- De nada, querida.

#Selim
" Eu nunca vou assumir aquela criança mesmo que ele seja meu filho. Eu só usei mesmo a Seher para atingir o meu objectivo que era usa la. Nunca pensei que ela fosse engravidar. Podia ter lhe sugerido fazer um aborto, mas conhecendo a Seher como conheço sei muito bem que não faria. Que nervos."

#Katherine
" Então o doce Yamam foi embora? Para onde será que ele foi? O que me interessa? Eu estou com o gostosao do Yacin. Ele sim é o homem certo para mim, pois vai me dar uma boa vida."

- Katherine eu mandei a Mariah embora, por isso apartir de agora vais fazer os afazeres da casa - diz Yacin.
- Como assim? Porque?
- Ela recusou se a obedecer me. Disse que o patrão dela era o Yamam.
- E contratamos outra empregada - exclama Katherine.
- Sim, mas hoje terás tu de fazer as coisas. Eu tenho uma reunião muito importante. Quando chegar, quero a casa arrumada.
- Mas...
- Mas nada, és mulher por isso é tua obrigação fazer as coisas da casa.

#Fazenda
- Menino Yamam- chama Mariah quando chega a fazenda.
- Mariah - diz Yamam - que fazes aqui?
- O sr. Yacin mandou me embora, agora estou desempregada.
- Oh minha querida Mariah, eu vou falar com a minha tia para ver se podes ficar aqui a trabalhar.
- Obrigado menino.
- Tia olha o Yacin demitiu a Mariah, será que ela pode ficar aqui a trabalhar? - pede o Yamam.
- Claro que sim, querido.
- Obrigado, tia.

* Yamam é um jovem de 25 anos, formado em jornalismo. É o filho mais novo de Edward e Isabella Kirimli. Sempre foi um jovem nerd, estudioso e dedicado á família mas mesmo assim os seus pais sempre preferiram o Yacin. A mãe dele faleceu de câncer quando Yamam tinha 18 anos e o pai faleceu de um acidente de trabalho á 2 anos atrás. Apartir dessa altura quem ficou responsável pelas coisas foi o Yacin. Katherine e Yamam já namoravam á quase 3 anos, quando a um mês atrás descobriu o juntos na sua própria casa. Falou então com o seu primo Yago e foi para a fazenda. Mas por dentro estava totalmente destruído.*

- Olá- cumprimenta Seher.
- Olá, és a Seher não é?
- Isso mesmo. E você? A Lau nunca me falou em um terceiro irmão.
- Eu sou Yamam, primo do Yago e do Nedim. Tu és uma moça muito simpática.
- Muito obrigado.
- Então já sabes o sexo do bebé?
- Não, ainda só tenho dois meses de gravidez.
- Mas tens alguma preferência?
- Não, desde que venha com saúde é o que interessa.

E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic. O que acharam deste primeiro contato entre eles? Gostaram? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" A kiss under the rain" Onde histórias criam vida. Descubra agora