Parte 7

93 5 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- O Yamam é um homem muito bonito e que devia acreditar mais no seu potencial- exclama Seher- percebe se que sofreu bastante mas tem direito a encontrar a sua felicidade.
(Ela estava com um vestido verde água, umas melisas, o cabelo solto).
- Eu concordo com a minha irmã.
(Ela estava com umas calças pretas, uma t-shirt verde, umas botas e o cabelo preso num rabo de cavalo).
- Obrigado, meninas. - agradece Nedim.
- De nada e é verdade. O Yamam não se pode prender ao que uma mulher lhe fez.
- Verdade, eu concordo com a Seher - diz Yago.
- Vocês levantaram o meu moral agora - afirma Yamam- e todos vocês tem razão, eu tenho de seguir com a minha vida em frente.
- Claro que sim, tens mesmo, não podes ficar preso ao que a parva da Katherine fez contigo.
- Ela trocou me pelo meu irmão, Yago, é normal eu sentir me mal.
- No tempo deles o karma vai chegar e eles vão ter o que merecem.
- Yamam tu não foste o único que sofreste, eu foi abandonada pelo pai do meu bebé- declara Seher.
- A serio?
- Sim, a serio. Claro que me custou imenso mas agora é seguir em frente e pensar no meu bebé.
- Claro que sim- diz Yago.

#2 semanas se passaram e finalmente Lua deu a luz 6 cachorrinhos, 3 fêmeas e 3 machos. Nedim estava hiper feliz."

- Os nossos irmãos ajudam nos a escolher o nome para os pequeninos? - pergunta Nedim.
- Claro que sim- responde Lau.
- Yago e Yamam escolham um nome para um dos cachorrinhos que nasceram.
- Black - diz Yamam.
- Branquinha - exclama Yago.
- E eu escolho Blue - diz Nedim - e tu Seher?
- Doce. 
- Lau?
- Jerry e Fofinha.
- Pronto estão decididos os nomes dos pequeninos.
- Nedim vamos escolher um para ser só da mamã? - questiona o Yago.
- Yamam escolhe tu o cachorrinho para dar a mãe- pede o Nedim.
- Doce, acho que ela é mesmo muito fofa e aquele pelinho branco com os olhos verdes vão ser a perdição da tia.

E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic.  Vocês acham que a Adalet vai gostar da surpresa? Dentro em breve Cenger terá mais ação na fanfic. Até ao próximo capítulo. Obrigado!

" A kiss under the rain" Onde histórias criam vida. Descubra agora