Parte 9

102 9 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Sr. Ziya Dominik?
- Sim, sou eu.
- O meu nome é Ali Kirimli e preciso de conversar consigo.
- Claro.
- Os srs. Mário e Carlos foram presos, mas eles dizeram que o chefe deles anda atrás de si e sei que você vai ter alta em breve.
- Tenho sim.
- Bem para você e as suas irmãs ficarem protegidas você ficará na mansão Kirimli e só sairá quando o chefe for apanhado.
- Eu desconfio de quem seja o chefe.
- Nós também sr. Dominik, mas temos de por alguém infiltrado para o conseguirmos apanhar.
- Espero que o consigam apanhar o quanto antes.

#Seher
- Olá pequeno, mas tu és muito lindo - diz Seher- eu também vou ter um bebé que seja  como tu. Quietinho, sorridente e feliz. E mais importante que isso, eu espero ser uma boa mãe para ele(a).
(Ela estava com um macacão azul largo, umas sapatilhas pretas, um casaco de malha, o cabelo esticado e uma pulseira).
- Só de ver esse teu carinho com o Yusuf notasse que serás uma grande mãe- exclama Yamam.
- Obrigado, Yamam. Estava ai a muito tempo?
- Não, mas o suficiente para ouvir o que disseste.
- Sim, neste momento estou com muitas dúvidas.
- Porquê?
- Vou ser mãe solteira não sei se vou ter a capacidade de ser uma boa mãe.
- Claro que sim, basta acreditares em ti e como já ouvi dizer que o instinto maternal aparece quando tens o bebé nos braços.
- Obrigado, Yamam.
- Obrigado eu por me estares a fazer esquecer um pouco os problemas .
- Como assim?
- O fato da minha ex me ter trocado pelo meu irmão, isso é horrível.
- Se isso aconteceu é porque ela não era a pessoa certa para ti. Não achas, Yusuf?
* Yusuf abre os olhinhos e dá um pequeno sorriso*
- Ele concorda comigo, até sorriu - diz Seher.
- O Yusuf é um bebé lindo.
- É muita pena o que aconteceu com a mãe dele.
- Sim, mas ele vai ser criado com muito amor e carinho.
- Claro que sim, e o sr. Yago é um grande pai.
- Tens toda a razão. Mas ele também teve a minha tia e do meu primo.
- Ainda bem que a vossa família é unida nesse ponto.
- ....

Que irá o Yamam dizer? Será que a família sempre foi assim unida? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" A kiss under the rain" Onde histórias criam vida. Descubra agora