Parte 25

61 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- É verdade, princesa linda.
- Tu és um amor, Yamam. Eu não consigo perceber como a outra te trocou pelo teu irmão.
- Porque o Yacin era mais bonito e tem mais dinheiro que eu, princesa.
- Ela é que perdeu e eu é que ganhei, prince.
- E eu também ganhei pois encontrei uma pessoa maravilhosa, querida, doce.

#Mais dois meses se tinham passado e Seher já estava com 7 meses de gravidez, a pequena Danielle estava a crescer forte e saudável. Seher tinha tido um grande stress e tinha ido parar ao hospital pois Katherine voltou a aparecer na vida de Yamam, pois diz que estava com saudades e que Yacin tinha se mostrado uma pessoa completamente diferente daquilo que demonstrava enquanto eram só amantes."

- Minha irmã relaxa- pede a Lau - o Yamam ama te a ti.
- Eu sei disso, irmã. Mas o que me irrita é ela só quer voltar com o Yamam, porque o Yacin a trata mal.
- O Yamam nao é burro, irmã e o Nedim está com ele.
- Tens de relaxar Seher, pensa na pequena Danielle que precisa de ti - exclama a Cicek.
- Vocês tem razão, meninas.

#Yamam
- É muita lata tua apareceres aqui - exclama Yamam.
- Yamam eu amo te eu sei que errei contigo, mas gostava de me redimir - diz Katherine.
- Por acaso não percebeste que eu tou a namorar e vou ser pai.
- A serio?
- Claro que sim, Katherine.
- Mas podias voltar para mim, Yamam, por favor - implora Katherine.
- Tas a brincar, não tas? - questiona Nedim chocado.
- Tu trocaste me pelo meu irmão, Katherine. Não venhas gozar com a minha cara neste momento.
- Realmente eu estou super arrependida, Yamam.
- Traição não tem perdão, vai embora.

* Katherine ia a sair quando deu de caras com Yago e a sua namorada Karoline.*

- Kath - chama Karoline.
- Karol - diz Katherine- que fazes aqui?
- Eu namoro com o Yago. E tu?
- Vim falar com o Yamam mas foi corrida.
- Com razão, Katherine, tu traiste o meu primo com o irmão. Estavas a espera que ele te recebesse de braços abertos?
- ....

Quem irá falar? O que irão dizer? Sinceramente estão a gostar? Mudariam alguma coisa? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado! 

" A kiss under the rain" Onde histórias criam vida. Descubra agora