( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- O que pensaste fazer, lindo?
- Vamos chama los para um jantar em conjunto e depois deixamos lhe aos dois sozinhos.
- Gosto da ideia. Mas será que eles aceitaram?
- Espero que sim, minha linda.
* Uns minutos depois aparecem Nedim e Cláudia.*
- Oi pessoal- cumprimenta o Yamam.
- Olá, o que se passa? - questiona o Nedim.
- Tu e a Lau, não gostariam de se juntar a nós para um jantar logo á noite?
- Por mim numa boa - responde o Nedim.
- Claro, porque não- exclama Lau.
- Encontramos nos as 20H então.#Eram 20H quando Nedim estava no restaurante da fazenda, e uns minutos depois apareceu a Cláudia."
- Oi Lau - cumprimenta Nedim.
- Olá Nedim. Eles ainda não chegaram?
(Ela estava com umas calças de ganga verdes, um cropoedd beje, umas sapatilhas pretas, uns brincos e o cabelo preso numa meia trança)
- Pelo que eu estou a perceber armaram nos uma cilada.
- Só podia ser a minha irmã.
- Não, nos vamos chatear com eles e podemos aproveitar o momento.
- Claro que sim.
- Como estás?
- A recuperar aos poucos e tu?
- Estou bem, linda. Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim, Nedim.
- Tu ainda não estás preparada para outro relacionamento pois não?
- Sinceramente não sei, Nedim.
- E não gostarias de tentar? Pois eu sou completamente apaixonado por ti.#Seher
- Como achas que irá correr este encontro, linda?
- Não sei mas a minha irmã deve estar a querer estrangular me neste momento.
(Ela estava com um macacão largo colorido, umas sapatilhas pretas, uma t-shirt branca e o cabelo preso num coque).
- Oh ela ainda nós vai agradecer por este encontro surpresa.
- Espero que sim, pois não estou com vontade de ouvir uma bronca.Como acham que acabará este encontro? Acham que a Lau abrirá o coração ao amor? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A kiss under the rain"
ФанфикMais uma fanfic dedicada ao nosso casal sensação. espero que gostem como gostam de todas as outras.