( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- A nossa família nem sempre foi assim unida, principalmente por causa do meu tio mais novo.
- Como assim?
- Quando eu tinha 5 anos passamos com uma situação bem complicada.
- Posso saber o porquê.
- Claro que sim, linda.#Flashback Yamam on (5 anos)
" Cenger e Adalet estavam no hospital pois o marido de Adalet, Miraç tinha tido princípios de um AVC e o estado dele nesse momento era bastante complicado. Os meninos Yago e Nedim, estavam em casa da sua tia Yovanna (mãe do Yamam) e de Yigit (pai de Yamam). Omer que era o irmão mais novo dessa família era viciado em drogas e ao saber que a irmã estava no hospital, resolveu entrar na casa e assalta-la, levando as economias todas que Adalet e Miraç tinham guardado para alguma situação importante. Miraç tinha seguro de saúde mas como eles tinham essas económicas em casa, Adalet pediu a Cenger que fosse a casa busca las. Quando Cenger chegou a casa da irmã, percebeu que a casa tinha sido assaltada e chamou o seu amigo polícia. Enquanto esperava pela polícia um vizinho veio conversar com ele."- Cenger eu não quero ser má lingua, mas eu vi o Omer aqui - exclama o sr. Ramirez.
- Sr. Ramirez você tem certeza disso?
- 100% de certeza.
- Obrigado, sr. Ramirez. Você pode dizer a polícia o que viu?
- Claro que sim." Depois da policia vir e levantar todas as evidências e o depoimento do sr. Ramirez, Cenger ligou Yigit explicando o que tinha ocorrido. Yigit queria ajudar a irmã, mas a sua esposa negou-se fortemente pois disse que aquelas economias seriam para a faculdade do filho. Apartir daquele dia o ambiente familiar nunca mais foi o mesmo."
#Flashback Yamam off ( 5 anos)
- O teu tio foi apanhado? - pergunta Seher chocada.
- Ele acabou por falecer 3 meses depois com uma Dose fatal.
- A tua mãe foi má, Yamam.
- Sim, eu nunca consegui compreender o porque de ela ter feito o que fez.
- E o teu pai como reagiu?
- Ele tinha umas economias a parte e doou a tia Adalet.
- ....Que irá Seher dizer? Eles também não tiveram uma vida nada fácil ne? Estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A kiss under the rain"
FanfictionMais uma fanfic dedicada ao nosso casal sensação. espero que gostem como gostam de todas as outras.