Wound open, game token

12 0 0
                                    

Quando Neil chegou. Chegou cansado. Eu tentei conversar com ele, mas ele disse que aquele não era o momento. E antes que eu pudesse pensar em discutir. Lembrei que eu era o egoísta do nosso casamento e parei. Levei em conta que ele também estava cansado fisicamente, assim como eu estava mentalmente. Encontrar Harry foi a pior coisa que poderia acontecer agora. Se um dia quis tentar concertar meu relacionamento com Neil, agora vai ser mais difícil.

Enquanto escovava os dentes eu pensei sobre Harry e Neil. Não tinha necessidade de contar que o advogado era Harry meu ex. É claro.

Fui dormir ainda pensando naquilo. A imagem de Harry ainda me assombrava. Pensei em Neil e fiquei triste. Mas assim como no nosso passado perturbado, não vou deixar que ele me adormente.

...

Neil acordou com dor de cabeça e eu o ofereci um remédio. Esse tipo de gesto, eu nunca tive quando estávamos juntos. Ele sorriu para mim e começou a rir dizendo que sorrir e rir deixava sua cabeça latejando. Eu tentei parar de rir, mas só piorava.

Preparei o café para nós, arrumei suas coisas e ele me olhou indignado.

- Ok, onde está o corpo?- ele perguntou assim que eu o ajudei a colocar o terno

- Não tem nenhum corpo- neguei e ele pareceu ainda desconfiado

- Onde você esconderia se tivesse?

- aqui não seria- eu disse e ele riu

- Me fala, o que está acontecendo?- perguntei

- Você sempre sabe que está acontecendo algo - ele riu

- É meu poder- ele levantou os músculos

- Sei- sorri de lado

- Mas tem algo que queria me contar?

- Eu encontrei o advogado ontem, e eu não gostei muito dele- Eu suspiro e Neil me observa com atenção. Ele parece estar prestando atenção à minha expressão facial, à minha postura corporal e ao meu tom de voz.

- Por quê?- Perguntou

- Ele não me passou muita confiança- Neguei. Neil não parecia convencido e essa era a coisa de Neil, ele não confiava muito nas coisas se não fossem explicadas passo a passo. Para ele "não", não basta, para ele você tem que explicar o porquê. E eu deveria saber disso quando comecei a falar sobre o advogado

- E?

- Energia Neil- eu tentei explicar- eu senti uma péssima energia- eu tentei explicar de forma lunática

- Você não acredita nisso desde quando te conheci

- Eu posso começar acreditar

- August, amor não- ele negou se aproximando. Eu senti meu corpo entrar em combustão quando ele esticou sua mão e encostou no meu rosto. Seus dedos foram da minha tempora até minha bochecha. Por um segundo Neil não era mais Neil, para mim Neil era Harry. E eu me afastei dele. Como um encontro com Harry poderia ter me deixado tão mexido?

- Eu só acho que podemos arrumar outro- suspirei cansado

- Olha, tudo bem- ele concordou antes de sair

- Obrigado- agradeci. Mesmo sabendo que ele não escutaria

Eu não acho certo mentir para Neil, afinal a base do nosso casamento sempre foi a confiança, mas tem certas coisas que Neil não precisa saber e uma delas é que aquele advogado é meu ex namorado. Se eu conseguir que Harry saia da minha vida, não terei que me preocupar em contar para Neil, e a culpa não me consumirá por dentro, afinal não tem pelo o que me culpar se algo nunca existiu.

Between The Marrige And Love vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora