Essa é a primeira fic que escrevo,e espero que agrade. Também é a primeira vez que uso essa plataforma até para ler,então tenho que me adaptar ainda,então espero que tenham paciência comigo. No mais..Espero que gostem.
______________#_____________
Cambridge- Universidade de Harvard 10:00hras
A temperatura estava caindo mais uma vez,e embora já vivesse a um bom tempo nos EUA,Rebecca ainda não tinha se acostumado com o clima. Embora já tivesse vivido na Inglaterra também.A garota gostava do calor,de noites agitadas e de dançar,e presa na faculdade como estava no momento, não andava aproveitando muito o clima.
-Acorda. -Um travesseiro foi lançado em seu rosto,e Becky se perguntou mais uma vez o motivo para ser amiga de Irin.
-Ainda dá tempo de trocar de colega de quarto? - A garota enfiou o rosto no travesseiro,e Irin revirou os olhos.
-Até que dá,vá na diretoria e alegue que sua amiga ainda se preocupa com o seu horário de entrar nas aulas.
Irin tinha um excelente ponto,então Becky apenas levantou meio lenta. Tinha ido dormir tarde graças a pequena festa que foi dada pelos veteranos. Irin tinha voltado mais cedo para casa,mas Becky acabou ficando lá ao lado de Nam,uma garota que conheceu durante a festa.
-Tem dez minutos, é o único tempo em que vou esperar você.
Becky assentiu,as duas faziam aulas juntas já que ambas cursavam direito. Becky se dirigiu ao banheiro,e relaxou em meio ao banho quente que tanto precisava. Ao sair do banheiro,se vestiu com uma calça jeans,uma camiseta branca e uma jaqueta de Harvard para se manter aquecida.
-Pronta? - Irin encarou a amiga,e Becky prendeu o cabelo em um coque,deixando alguns fios soltos propositalmente na frente.
-Pronta,vamos lá? - Irin jogou a mochila na amiga,e as duas se dirigiram a aula.
POV BECKY
-Três aulas seguidas dele,e eu juro que me jogo pela janela. -Sussurrei,apenas para que Irin ouvisse,e recebi uma revirada de olhos em troca.
-Talvez se a gente jogasse ele fosse uma idéia melhor. - Me virei em direção a voz,e sorri involuntariamente para Nam. Cheguei tão apressada com Irin,que sequer notei sua presença ao meu lado.
Nam era uma garota muito bonita,conversamos por um tempo durante a festa,e ela me parecia ser muito legal. Ela era de Bangkok,assim como eu. Quer dizer,minha mãe era de lá,então eu vivi boa parte da minha vida entre a Inglaterra e Bangkok,até que o acidente veio e fiquei definitivamente com a minha mãe. Fazendo com que meu pai tivesse que viajar para me ver,ao invés de fazer o oposto.
Meus pais eram separados,e minha mãe era casada com Aon,eu particularmente adorava ele,assim como gostava muito da minha madrasta,mesmo que meu pai tenha casado com ela recentemente.
-Gostei mais do seu plano. - Sussurrei de volta,e ganhei um sorriso dela também.
-Shii vocês duas,ou a gente vai acabar sendo repreendida. - Irin era a responsável,disso não existia dúvida. Eu amava isso na minha amiga,mas as vezes detestava também,ela se privava de viver muitas coisas por causa do seu medo de falhar.
-Okay mamãe. - Nam riu um pouco mais alto,e senti os olhos do professor dirigidos a nós. Imediatamente ficamos em silêncio.
Quando as atenções dele se voltaram para o restante da turma novamente,abri meu pequeno caderno de desenhos na frente do meu notebook e voltei a rabiscar.
-Nossa..- Nam falou ao meu lado,e sorri de canto.
-Gostou? - A garota puxou o meu caderno sem permissão,e me senti um pouco enciumada,ele era muito pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do crepúsculo ao amanhecer - Freenbecky
FanfictionAos quinze anos de idade,Becky sofre um acidente que muda toda a sua vida. A garota perde toda a sua memória,e é obrigada a reconstruir todos os seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor. Anos depois,seu acidente ainda a atormenta,já que sente que...