Freen
-O que está fazendo aí? - Revirei os olhos para Tee,e apenas continuei jogando a bola contra a parede.
-Estou deitada. - Dessa vez,minha amiga revirou os olhos para mim,como se eu tivesse falado alguma estupidez.
-Freen,precisa sair dessa cama. Pensei que fosse falar com a Becky hoje,e se desculpar.
Neguei com a cabeça. Eu não entendia o motivo de Tee achar que tinha me convencido a fazer isso. Tive que passar por cima de muitas coisas para finalmente dizer aquelas duras palavras a Becky,agora que consegui afasta-la de mim,não ia voltar atrás. Era o certo a se fazer,pelo bem dela.
-Eu gosto da minha cama Tee,agradeço sua preocupação mas eu estou ótima.
Mentir para Tee,é uma missão impossível,ela simplesmente me conhece mais do que eu mesma,então mesmo sendo uma enorme perca de tempo,ainda assim eu tentava porque não estava pronta para enfrentar as coisas que minha amiga diria para mim. Eu sei praticamente de cor todos os seus discursos,eu os ouvi por anos.
-Quanto tempo vai ficar ai enganando a si mesma?ou melhor,quanto tempo vai seguir enganando Becky?
Finalmente parei de jogar a bola contra a parede,e encarei a minha amiga,ela parecia satisfeita por finalmente recuperar minha atenção para si.
-Do que exatamente você esta falando?desde quando me viu enganar Becky?
-Omitir as coisas também é um jeito de enganar Freen,sei que acha que a esta protegendo,mas sinceramente Freen,está protegendo ela de quê? Da verdade? De conhecer a garota que ela amou? Sejamos sinceras uma com a outra,Becky até mesmo sem saber da história de vocês,sente algo Freen,ela ainda sente algo por você,qual a prova maior que você quer? Você pode,e merece voltar para a vida dela.
Respirei fundo e neguei com a cabeça,Tee não estava lá quando os pais dela falaram comigo,nao tinha ideia do que eu causei aquela família,do que eu tirei de Becky,eu não estava disposta a machuca-la ainda mais,ja bastava todo o mau que fiz a ela.
-Becky se sentiu atraída por mim,e tudo bem porque essas coisas acontecem Tee,Becky não lembra de mim,nem do que vivemos e ela nunca vai saber sobre isso,ela teve a segunda chance dela ,porque ela é incrível e merecia seguir em frente,ja o meu destino é ficar sem ela,e lembrar de todos os momentos que tivemos juntas.
Tee ficou em silêncio,eu só queria que elas parassem de ficar insistindo naquilo,era algo que me machucava e que eu não queria pensar e muito menos ficar remoendo. Becky ia seguir em frente,e ia me odiar como seus pais queriam que fosse,e pelo que eu vi na biblioteca,ela já esta começando.
-Então eu gostaria de começar falando que a culpa não foi minha. - Nam entrou no quarto gesticulando com as mãos.
-O que você já aprontou em Nam? A gente não pode e nem vai te acobertar dessa vez. - Tee cruzou os braços,e eu tive que rir,a gente sempre dizia que não ia se envolver e sim deixar ela se virar,porém sempre acabávamos nas confusões dela.
-Eu não fiz nada,ja disse. O problema é que Becky...-Antes mesmo dela terminar a frase,eu já estava de pé.
-O que houve com a Becky?
-Eu...então...é..
-Nam,pare de gaguejar e fale de uma vez antes que Freen tenha um colapso. - Eu amava Tee ainda mais agora.
-Becky ligou para a mãe dela depois de sonhar com a namorada dela,e bem..as duas acabaram discutindo,estava no alto falante,eu ouvi algumas coisas e Freen,eu não pude ficar calada.
-Nam..me diga que não fez nada idiota.
Tee pediu,mas a essa altura minhas pernas já estavam bambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do crepúsculo ao amanhecer - Freenbecky
FanficAos quinze anos de idade,Becky sofre um acidente que muda toda a sua vida. A garota perde toda a sua memória,e é obrigada a reconstruir todos os seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor. Anos depois,seu acidente ainda a atormenta,já que sente que...