Becky
Passei praticamente o resto do dia na biblioteca com Non,embora muito falante,ele parecia ser um rapaz muito legal. Conversamos bastante sobre a matéria,mas ele também me falou sobre a vida dele,e o que ele almejava alcançar.
Ele também vinha da Tailândia,e era bom saber daquilo. De alguma forma,eu me sentia em casa. Non me pediu para continuar o ajudando,e eu concordei já que não via nenhum problema em dar ajuda e suporte a um colega. Freen tinha partido a um tempo também,no momento em que eu a vi na janela e nossos olhos se encontraram,ela me deu as costas e se foi. E eu já estava decidida,ia deixá-la ir,depois da forma como ela me tratou, era o correto a se fazer.
-Ai está você. - Nam me cumprimentou,enquanto eu saia da biblioteca acompanhada pelo meu novo amigo.
-Oi Nam,precisa de alguma coisa? - Minha amiga estava sorridente,mas fechou a expressão dois segundos depois,não entendi o motivo.
-Quem é ele? - O tom de voz dela foi meio áspero,o que fez com que Non se encolhesse.
-Ah,desculpa..esse é o Non,ele faz aula com a gente,você não lembra dele? - Eu não podia julgar se não lembrasse,eu sequer tinha notado a presença dele por todo esse tempo também.
-Ja devo tê-lo visto, é seu amigo? - Sorri para ele,e ele fez o mesmo.
-Agora é sim. - Respondi,e ele estendeu a mão para ela. Mas não foi cumprimentado,então baixou a mão um pouco constrangido.
-Nam! - Repreendi minha amiga,mas ela não se importou,e apenas me puxou pelo braço.
-Vamos,depois você fica mais com o seu amiguinho. - Revirei os olhos.
-Isso tudo aí é ciúme?você o deixou vermelho Nam.
-Não vou ficar sozinha,Tee está por aí aos amassos com Irin,Freen está acompanhada com a depressão dela,e agora tenho que te dividir com esse garoto?não obrigada.
-Freen não tem depressão Nam,e Tee e Irin precisam de um tempo sozinhas.
-Freen está insuportável,não quero ficar sozinha com ela. - Não pude deixar de pensar nela depois dessa frase.
Era só eu que via?só eu podia ver o quão linda ela era por dentro e por fora?enquanto Nam rejeitava a sua presença que ela poderia ter a hora que quisesse,tudo que eu queria era um minuto em que pudesse ouvir ela rir.
Não aqueles sorrisos falsos que ela da para as pessoas,mas aquele espontâneo quando estava comigo naquele café,a forma como seus olhos brilhavam empolgada,ou a forma como ela parecia a pessoa mais livre do mundo dançando,como se estivesse flutuando e em paz..
Meu Deus...eu estava tão ferrada,porque eu sabia exatamente o que estava acontecendo,eu sabia exatamente o que estava sentindo,e a sensação era sufocante.
-Por que todas vocês tem esse costume? - Nam interrompeu meus pensamentos.
-Desculpa o que?
-Sempre que estou falando vocês viajam,e nunca escutam o que estou dizendo. - Sorri sem graça.
-Des..
-Nada de se desculpar de novo,deve ser a décima vez só hoje.
Ela continuou me puxando para o meu quarto,aparentemente o dela estava ocupado novamente. E eu agradecia a Irin por isso,ela sabia como eu era,então sempre acabava indo para o quarto de Tee,facilitando minha vida e me poupando de certos traumas. O que não era o caso entre Nam e Tee.
-Ai,tudo que eu precisava,um quarto limpo e silencioso. - Neguei com a cabeça quando ela se jogou na cama de Irin,e coloquei minha mochila no suporte.
-Vou tomar um banho,fica a vontade. - Ela assentiu,e pegou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do crepúsculo ao amanhecer - Freenbecky
FanfictionAos quinze anos de idade,Becky sofre um acidente que muda toda a sua vida. A garota perde toda a sua memória,e é obrigada a reconstruir todos os seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor. Anos depois,seu acidente ainda a atormenta,já que sente que...