Três

125 34 2
                                    

POV BECKY

Freen Sarocha,esse era o nome da deusa sentada na minha frente encarando um cardápio. Nunca tinha me sentido tão idiota na minha vida,até chegar a esse exato momento,em que não consigo raciocinar direito,observando cada pequeno gesto dessa mulher.

-Becky,eu estou falando com você. - Irin estalou os dedos na minha frente, finalmente conseguindo minha atenção,e a de Freen também,já que notei que ela levantou o olhar para encara-la.

Senti inveja da minha amiga?

-Desculpa,estava pensando na aula. - Nam riu,e Irin também. Por um segundo,eu tive medo que elas pudessem ler meus pensamentos.

-Pensei que quisesse se livrar logo da aula dele. - Nam comentou,e eu assenti.

-E quero,mas também preciso aprender com ela,tenho que conciliar. Mas enfim,o que você disse Irin?

-A Tee estava nos chamando para uma festa,e quero saber se você vai. - Franzi o cenho,Irin tinha dito que estava exausta,ela sequer foi a nossa primeira festa da faculdade.

-Ah..claro,se você for. - Minha amiga sorriu,e eu encarei Freen mais uma vez. Eu não sabia o porquê,mas não conseguia tirar os meus olhos dela.

-Vou fazer meu pedido no balcão. - A voz angelical dela soou novamente,e eu suspirei.

Freen não falou muito quando chegou a mesa,suas únicas palavras foi o próprio nome que ela pronunciou para nós,e um "Por gentileza,o cardápio. " Ela deveria falar mais,com certeza sua voz era algo que o mundo desejaria ouvir.

-Você vai babar. - Irin riu um pouco alto,e imediatamente eu a encarei.

-O que?do que você está falando? - Agora,eram as três rindo de mim. Obviamente viram que eu estava agindo como uma completa idiota.

-Acredite Becky,melhor não se encantar tanto com a Freen. - Olhei para Tee,sem entender exatamente o seu comentário.

-Oi?eu não estou encantada com ela..eu..estava vendo a cor do cabelo apenas. - Merda! Eu sabia que estava vermelha,só pela forma com que as três me encararam.

-Desculpa amiga,mas você não tirou os olhos dela. - Nam tamborilou com as unhas na mesa,e eu suspirei.

-Não sei,algo nela me é familiar,não consigo explicar. - Irin segurou minha mão sobre a mesa,ela sabia que era difícil para mim ter essa sensação com algumas pessoas,eu realmente tinha medo de já ter visto elas antes. Já as duas na mesa ficaram confusas,consegui ver no olhar delas.

-Becky sofreu um acidente quando era mais jovem. - Nam arqueou a sobrancelha,e acompanhei Freen com os olhos,enquanto ela voltava e sentava a mesa conosco. Dessa vez pegando o próprio celular, ao invés de demonstrar o mínimo de interesse em nós.

-Foi grave? - Tee foi a primeira a perguntar.

-Muito,pensamos que íamos perde-la. - Irin apertou novamente minha mão,e eu assenti,apenas para tranquiliza-la de que estava tudo bem.

-Mas o que aconteceu Becky? - Nam finalmente falou com mais firmeza. Tínhamos acabado de nos conhecer,mas ela parecia realmente gostar um pouco de mim.

-Fui fazer uma pequena viagem com meus pais,era para a casa de uma tia nossa que tinha uma fazenda. No caminho um carro perdeu o controle em uma curva e nos atingiu. Por alguma razão que eu não lembro,e meus pais não sabem responder,eu estava sem cinto e fui arremessada para fora do carro. Depois disso,passei alguns meses em coma,bati a cabeça com muita força,quando eu acordei não me lembrava de nada.

Pela primeira vez desde que vi Freen,encarei a mesa ao invés de olhar para ela,esse assunto mexia muito comigo. Eu não conseguia me conformar em ter esquecido boa parte da minha vida.

Do crepúsculo ao amanhecer  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora