Rebecca levantou cedo novamente para a aula,estava exausta. Harvard realmente fazia jus ao nome,eles literalmente pegavam pesado, Rebecca e Irin estavam quase tendo um pequeno colapso com tanta informação.
Faziam exatos sete dias desde a festa,e em todo esse tempo Becky não viu Freen. Sabia quando Nam estava saindo para encontrá-la,mas não tinha mais esbarrado com a garota,e isso a estava atormentando.
Ela não conseguia entender o motivo para ter tanta fixação em Freen. Ela não era muito legal,estava longe de ser uma pessoa simpática,e obviamente não ia muito com a cara dela. Mesmo assim,todos os dias desde que viu ela pela primeira vez,Becky via seu rosto antes de dormir,e o via no momento em que acordava também. Freen tomou todos os seus pensamentos,mesmo sem ter construído nenhum tipo de laço com ela.
-Ta pronta? - Irin estava sentada na cama,a garota sempre acordava primeiro,e naquele dia não foi diferente.
-Estou,deixa só eu prender meu cabelo. - Irin negou.
-Não,você fica linda com ele solto,vamos logo.
-Nam. - Becky abraçou a amiga quando entrou na sala,e Nam retribuiu o abraço.
-Oi meninas,como dormiram? - A garota perguntou. Nam estava sempre alegre e ligada no 220,mas hoje parecia mais cansada. O que não passou despercebido por Becky.
-Tudo bem?você parece cansada.
Nam apontou o dedo para Irin,que automaticamente ficou vermelha.
-O que houve?
Becky encarou a amiga,e Irin colocou as mãos no rosto.
-Sua amiga invadiu meu quarto de madrugada,e eu tive dificuldades para dormir,já que Tee não sabe ficar muito calada,e Irin também não.
Irin ficou ainda mais vermelha,e Becky não resistiu,acabou caindo na gargalhada.
-Por que não foi para o meu quarto?ou para o quarto de Freen. - Rebecca não queria perder a oportunidade de perguntar pela mulher,tinha que saber pelo menos alguma coisa,ter uma leve idéia de onde ela estava no momento.
-Eu não queria correr o risco de ver coisas indesejadas enquanto estava saindo.
-Ah parem com isso okay?não estávamos fazendo nada demais.
Irin se defendeu,Becky e Nam encararam ela ao mesmo tempo,e as duas acabaram rindo.
.
.
.
.
Becky
A aula foi mais uma eternidade para acabar,e novamente as três saíram mais cansadas do que já estavam.
-Preciso de um chá com leite. - Eu odiava que aqui não tivesse,o Starbucks que a gente ia nunca tinha,e eu sentia falta.
-Freen costuma comprar,ela vai de carro porque fica um pouco distante. - Nam deu de ombros,e eu automaticamente suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do crepúsculo ao amanhecer - Freenbecky
FanficAos quinze anos de idade,Becky sofre um acidente que muda toda a sua vida. A garota perde toda a sua memória,e é obrigada a reconstruir todos os seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor. Anos depois,seu acidente ainda a atormenta,já que sente que...