POV FREEN.
O clima estava frio de novo,Becky estava bem agasalhada na minha frente estudando. Estávamos novamente no mesmo Starbucks de sempre,porém dessa vez acompanhada das meninas. Essa foi a única parte ruim depois de termos assumido que saímos juntas.
Agora quase nunca estávamos sozinhas,embora estivéssemos muito mais próximas. Eu sabia que não deveria fazer aquilo,não de novo. Eu prometi que não faria,mas lá estava eu,falhando com a minha palavra,me aproximando da pessoa que jurei não machucar nunca mais. Becky teve uma segunda chance,e eu estava aqui estragando ela de novo. Eu juro que tentei,quando eu vi ela naquele café a primeira vez,tentei não olhar para ela,sumir da vida dela,sair da faculdade. Mas não consegui.
Eu não conseguia acreditar que ela estava bem ali na minha frente de novo,depois de tantos anos,com aquele mesmo sorriso sapeca no rosto,com a mesma carinha e tão mais linda do que sempre foi. Tentei respeitar tentei ir para o mais longe possível,e na mesma noite ela já estava na minha casa,mais especificamente dentro do meu quarto. Tentei ser grossa,tentei ser uma imbecil,tentei mas não podia,meu corpo me atraia direto para onde ela estava,e quanto mais eu tentava,mais o destino nos colocava no mesmo caminho de novo. Como por exemplo: Encontrar ela na chuva.
-Freen? - Nam me chamou,e consequentemente Becky me olhou também.
-Oi? - Nam deu um pequeno tapa no meu ombro.
-Estou falando com você e não me responde,tudo bem irmos para o seu apartamento? é fim de semana.
Assenti com a cabeça e mordi o lábio,Becky sorriu para mim,e pegou seu chá com leite. Sempre parecia uma princesinha com aquele copo. Eu era incapaz de tirar os olhos dela.
-Quando seus pais vem te ver? - Tee perguntou,ela estava com o braço no encostou da cadeira de Irin. Só estava faltando escreverem na testa : Somos um casal.
-Não tenho idéia,minha mãe disse que vinha na semana passada,mas meu pai teve um problema,não puderam vir. Não me deram uma nova data ainda.
Dava para ver a pena no rosto das minhas amigas,todos os pais delas já tinham vindo visitá-las nessa primeira fase. Eu sumi por quase uma semana quando isso aconteceu, principalmente para não ver os pais de Becky,que não iam ficar nada felizes em me ver novamente tão perto da filha deles.
-Não precisa ficar triste,eles não sabem o que estão perdendo.
Dei de ombros.
-Não estou triste,estou feliz porque dessa vez eu não estava junto com eles. Não os culpo,sei que não é fácil ficar pulando de cidade em cidade.
Elas não pareciam acreditar em mim. Acho que Nam e Tee nunca perdoaram meus pais pela vida que eu levei. Também tenho a impressão de que elas acham que eu os culpo por isso,ou tenho alguma mágoa. Mas eu não tenho nenhuma. Sim,eu odiava as viagens e as mudanças. Mas eles eram meus pais,não quiseram ficar longe de mim nenhum minuto. Poderiam ter me deixado com a vovó,mas nunca foram capazes de abrir mão da filha deles. Como eu poderia julga-los por isso?
-Se você não os culpa não se preocupe,fazemos isso por você.
Nam fez sua melhor cara de brava,como se de alguma forma ela fosse ficar realmente assustadora.
-Nam,você não assusta ninguém. E pare já com isso,deixe meus pais em paz.
-Mas ela está certa Freen,eles não vieram te ver nenhuma vez.
Becky falou,e eu sorri para ela.
-Nada que eu não possa lidar,por favor gente,eles não tem culpa é o trabalho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do crepúsculo ao amanhecer - Freenbecky
FanfictionAos quinze anos de idade,Becky sofre um acidente que muda toda a sua vida. A garota perde toda a sua memória,e é obrigada a reconstruir todos os seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor. Anos depois,seu acidente ainda a atormenta,já que sente que...