Before you Go

114 36 0
                                    

-Hora de você falar comigo. - Becky andou lado a lado com a novata,a garota continuava a andar sem te dar atenção. Uma das coisas que Rebecca mais detestava era isso,ser ignorada.

-Por que você não fala comigo?quero saber seu nome,você senta sozinha todos os dias por que?eu quero ser sua amiga. - A garota parou de andar,fazendo com que Becky desse alguns passos na frente dela.

-Por que você fica me seguindo por aí?não quero falar com você. - Becky sorriu,e deixou a cabeça descansando no próprio ombro.

-Qual é o seu nome? - Ela achou justo,já que a menina não respondia nenhuma das suas perguntas,não se sentiu na obrigação de explicar o motivo de insistir tanto em ser amiga dela. Até porque,nem ela mesma sabia.

-Chamkinha..Freen..Sarocha Chamkinha.

.

.

.

.

-Onde você estava? - Irin me olhou nos olhos,as meninas estavam sentadas ainda,mas Tee levantou.

-Fui falar com a Freen. - E foi só a frase sair dos meus lábios,que Tee saiu do quarto sem se despedir de ninguém. O que ela sabia?qual era o problema de Freen afinal?

-Que clima estranho é esse? - Irin cruzou os braços,e Nam sorriu.

-Tenho que ir também,vou ver o que a Freen tem.

-Nam. - Chamei,e ela me encarou nos olhos,mas encarou o chão logo depois.

-Sabe de algo que eu não sei? - Ela negou com a cabeça.

-Do que eu saberia? - Responda uma pergunta com outra pergunta,eu sabia como isso funcionava.

-Tudo bem Nam,te vejo por aí. - Ela pareceu aliviada,e acabou saindo do quarto muito rápido.

-O que é isso afinal? - Dessa vez Irin me questionou. Eu não estava afim de esconder coisas da minha melhor amiga.

-Estive mais próxima de Freen esses dias,a gente se encontrou algumas vezes em um café,mas olha para isso. Ela não me trata da mesma forma quando estamos perto de vocês,ela me trata como se a gente nunca conversasse,como uma estranha e eu fui confronta-la sobre isso..ela sequer se explicou Irin,me deixou lá falando sozinha.

Minha amiga passou um tempo pensando,eu não podia julgar ela,era muito confuso mesmo. Como era que a gente poderia entender Freen?sendo que parece que nem ela mesma de fato se entende.

-Acho que você estava certa. - Irin finalmente falou,e eu franzi o cenho.

-Certa em que?

-Acho que você já conhece a Freen,mas não se lembra dela.

-Por que acha isso?

Sentei na cama,e passei a mão no cabelo.

-Porque quando perguntei se ela passou na Inglaterra,ela ficou muito nervosa,e olhou para você.

-E por que ela não me contaria sobre isso?ela estava lá no dia da história,ela sabe do meu acidente,sabe que sou incapaz de reconhecer ela.

Irin passou mais um tempo em silêncio.

-Talvez seja isso que ela queira,que você não saiba. Talvez tenha acontecido algo que ela quer deixar no passado.

Ficamos olhando uma para a outra.

-Seja o que for,eu vou descobrir.

.

.

.

Do crepúsculo ao amanhecer  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora