Três horas,quatro minutos e quinze segundos. Esse é o tempo que faz desde que chegamos aqui. E a duas horas inteiras,eu vejo Freen beber.
Primeiro ela começou com drinks leves que as meninas estavam preparando,depois passou por mim com uma garrafa de Vodka,aquilo parecia forte. E era!!
Logo ela estava dançando,Nam se juntou a ela. E eu assistia as mãos da minha amiga,descerem sem pudor algum pela cintura dela. Freen se virava,passava as mãos pelo pescoço,descia pelo próprio peitoral até chegar próximo ao cós da sua calça,e rebolava. Meu Deus..eu estava morrendo aos poucos.
-Becky,você definitivamente vai babar nela.
Irin sentou no braço do sofá,e eu continuei sem piscar encarando Freen. Era como um feitiço.
-Como é que não olha?olha para ela Irin. - Minha amiga seguiu meus olhos,e apenas riu de mim.
-Temos que concordar, é uma deusa mesmo. - E depois desse comentário,soquei devagar o ombro dela.
-Calma ai garota,estou só admirando.
-Por que ela está bebendo tanto? - Verbalizei o pensamento,já que Freen não era de beber assim.
-Vai ver está animada. Vem,vamos dançar.
Irin me puxou para dançar junto das meninas,e a batida da música nos pegava em cheio. Freen parecia muito feliz,mesmo que não estivesse dançando exatamente comigo,era prazeroso ver.
-Vou tomar um banho rapidinho,estou muito soada. - Nam falou para nós,e logo se retirou indo para o quarto dela.
Restou Freen,Irin Tee e eu. Continuamos a dançar,Irin ria comigo enquanto me rodopiava,e Tee fazia o mesmo com Freen. Eu não conseguia tirar os olhos dela,e por alguns segundos naquele dia,sei que ela estava me olhando também.
Os braços de Tee estavam ao redor dela,mas dois segundos depois nossas amigas se soltaram de nós,e nos empurraram uma contra a outra. Nunca amei tanto Irin na minha vida.
Meus braços foram imediatamente para a cintura de Freen,mantendo ela contra o meu corpo. Mesmo que ela tenha ficado levemente desajeitada,eu senti isso quando a segurei. Ela parecia ainda estar se situando,tentando entender a situação.
A música mudou,claro..as duas cupidos ali sabiam o que estavam fazendo,e algo me dizia que Nam também estava metida naquilo.
As mãos de Freen finalmente ficaram ao redor do meu pescoço,e eu sorri para ela. Ela me retribuiu o sorriso,mas foi apenas com o canto dos lábios,quase imperceptível,as vezes eu só queria saber como funcionava a cabeça dela,e no que tanto ela pensava.
I Will Be - Avril lavine.
Não há nada que eu possa dizer a você
There's nothing I could say to you.Os olhos de Freen estavam em mim quando a música começou a tocar,e os meus não saíram dos dela.
Nada que eu pudesse fazer para fazer você ver
Nothing I could ever do to make you seeO que você significa para mim
What you mean to meNotei quando os lábios dela começaram a se mover,enquanto ela cantava a música,mas eu mal conseguia ouvir a voz dela.
Toda a dor, as lágrimas que chorei
All the pain, the tears I criedAinda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
Still you never said goodbye and now I knowPuxei o corpo dela para mais perto do meu,e me arrepiei quando senti os lábios dela próximos a minha orelha.
Palpitação... palpitação..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do crepúsculo ao amanhecer - Freenbecky
FanficAos quinze anos de idade,Becky sofre um acidente que muda toda a sua vida. A garota perde toda a sua memória,e é obrigada a reconstruir todos os seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor. Anos depois,seu acidente ainda a atormenta,já que sente que...