Acordo com o Taiju do meu lado mexendo no celular dele.
Taiju:ah você acordou, eu preparei um café da manhã pra você lá embaixo.
S/N: obrigada. -sorrio pra ele e ele tenta sorrir de volta.
Escovo os dentes, tomo banho e desço para a cozinha, ele fez bastante coisa gostosa pra mim comer.
S/N:muito obrigada! -sorrio.- eu tenho uma escova ali para visitas que fica naquele armário.
Taiju:relaxa, eu peguei ela e já usei.
S/N:aaah sim.
Comemos enquanto conversamos sobre algumas coisas.
S/N:e você Taiju?
Taiju:é.. bem...... -ele engole o seco.- e-eu sou casado.
S/N:ah sim, espero que dê tudo certo pra vocês dois. -sorrio gentil.
Taiju: Não vai dar certo! Eu vou terminar com ela!!!
S/N:mas por que?
Taiju:... Ela não é a pessoa que eu quero de verdade.
Ele pega seu celular e liga pra alguém.
Taiju:eu não quero mais continuar o nosso casamento. Arrume suas coisas e vá embora.
Mulher: o que???
Taiju desliga.
S/N:adorei voltar para Tokyo, acho que eu vou voltar a morar aqui.
Taiju:sério????
S/N:sim, meu cassino está aqui. Vamos lá visitar?
Taiju:vamos! Mas vamos passar lá em casa antes pra mim tomar banho e trocar de roupa?
S/N: ok.
Fomos para a casa do Taiju. Eu fiquei na sala esperando ele, e ele não demorou muito para voltar. Ele estava lindo e muito cheiroso.
Me levanto e vou até ele.
S/N:caraaai tá bonitãão!
Taiju:obrigado, você também está muito linda.
Fomos para o meu cassino e genteeee, O TAIJU TAVA FAZENDO FOFOCA???? ELE TAVA FOFOCANDO PRA MIM SOBRE A VIDA DOS OUTROS!!!
Chegamos lá e tinha muita gente na frente, até mesmo paparazzis!
S/N:aaah que agonia dessa multidão toda.
South Terano passa por nós e sorri para mim.
South:S/Nzinhaaaa como você está?
S/N:eu estou ótima!! E você??? -nos abraçamos.
South:eu estou muito bem!! Ouvi dizer que você provavelmente iria estar aqui hoje então eu vim ver como você está. -ele olha para o Taiju de cima a baixo.- outra hora eu passo na sua casa S/Nzinha.
S/N:passe mesmo emm, vou estar esperando.
Nos despedimos e eu e Taiju entramos no cassino, estava tocando Eminem- Superman.
O clima tava muito bom, nós bebemos um pouco e vamos dizer que eu bebi um pouco demais.
S/N:Taiju eu tenho uma música para dedicar à você...
Taiju:que música?
S/N:sei lá, você é tão perfeito que nenhuma letra de música consegue te descrever.
Taiju:eu até acreditaria, mas você está bêbada.
S/N:eu não fico bêbada, eu só falo tudo que eu penso. -olho para seu corpo
Seus músculos estavam todos perfeitamente marcados com sua camisa social preta.
Taiju: iiii vai continuar me comendo com os olhos? -ele sorri sarcástico.
S/N:você vai me comer. -digo baixo.
Taiju:o que?
S/N:nada, é que você tá muito lindo. Uns beijinhos não fariam mal né? -sorrio.
Taiju:claro que não. -ele sorri de volta, até que eu me sento no colo dele e começo a beijá-lo, o mesmo aperta minha bunda com força, me pressionando contra seu membro duro me fazendo gemer manhosa no beijo.
Paramos quando vimos os Haitani entrando no cassino.
Eu e Taiju andamos pelo local enquanto conversávamos sobre nossa vida pessoal.
Taiju: então isso quer dizer que você não se envolveu com ninguém nesses anos todos????
S/N:não, eu não quero mais coisa pra minha cabeça.
Ele abaixa a cabeça quando ouve isso.
Taiju:nem comigo?
Começo a rir e não respondo sua pergunta.
S/N:ei Taiju, vamos no parque?
Taiju:vamos.
Nós fomos em um parque de gatinhos, o Taiju parecia gostar deles.
Taiju:S/N, dorme lá em casa hoje?
Olho pra ele.
S/N:ok.
Brincamos com alguns gatinhos, Taiju me pegou no colo e me jogava pra cima, eu não sabia se eu ria ou se eu chorava de medo.
Fomos pra casa, tomei banho e pegamos minhas roupas e algumas coisas importantes e fomos para a casa do Taiju.
Taiju:eu já volto, vou tomar um banho. Sinta-se em casa.
Me sentei no sofá e tirei uma foto e postei no insta.
Taiju volta.
Taiju:eu tenho uma ideia muito ridícula S/N, você sabe fazer brownie?
S/N:não.
Taiju: então vamos tentar fazer hoje.
S/N:ok, não garanto que não vá sair com sabor de câncer.
Fizemos o brownie e colocamos no forno para assar e fomos assistir. Como estava muito frio ele pega uma coberta e uns travesseiros.
Taiju:abre as pernas pra mim.
S/N:ãn?
Ok, isso foi rápido, só que eu estou um pouco cansada.
Taiju:abra as pernas.
S/N:o-ok, mas não seja muito agressivo.
Taiju se deita com a cabeça nos meus seios.
Taiju:como assim? KKKKKKKKK VOCÊ ACHOU QUE EU IA TE COMER????
S/N:s-sei lá, foi muito do nada.
Taiju: pode ficar de boa, até porque eu sei que quando eu quiser eu não preciso pedir.
Coro violentamente.
Taiju:ah S/N, mas vamos falar sério, eu e você somos solteiros, você é uma baita de uma gostosa, você é toda perfeita na real! E eu sou muito gostoso e lindo. Eu quero você, você me quer?
S/N:não sei, quer descobrir?
Taiju:eu quero, e você?
S/N:eu também. -puxo ele para um beijo quente e cheio de desejo.
Enquanto nós beijamos ele pega minha perna e coloca em sua cintura, apertando minha coxa com vontade. Eu pude sentir seu membro duro na minha intimidade, Taiju forçava seu membro contra ela, me fazendo gemer manhosa durante o beijo.
Continua
Desculpe-me pelo sumiço:( eu não estou nada bem psicologicamente... Mas eu tento trazer novos capítulos, eu amo escrever e amo fazer vocês felizes<3
O que acham que vai ter no próximo capítulo?
FML ACABEI DE SOFRER UM ACIDENTE DE MOTO, QUASE FUI DE F KKKKKKKKKK UM CARRO BATEU NA MOTO Q EU TAVA💀
Meu cunhado tava dirigindo, aí o carro bateu na gnt
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎𝐒- Taiju Shiba
FanfictionS/N tem 16 anos e conhece Taiju Shiba, que tem 26. A garota tem uma vida super complicada, pois a mesma herdou a empresa de seus pais aos 13 anos, pois eles morreram. Era para ser um dia comum, mas quando eles se conheceram tudo mudou. O que exatam...