Capítulo 18

985 60 20
                                    

Meu celular toca e eu atendo.

Hanma: SENHORITA S/N -sons de tiro no fundo- AI PORRA QUASE ACERTOU O MEU PAU! -mais sons de tiro- PELO AMOR DE DEUS ME SALVAAAA!!!! EU ESTOU NO PALÁCIO.

S/N:Estou indo! -desligo.

Taiju:vai onde?

S/N:salvar o Hanma no palácio.

Taiju: sozinha?

S/N:sim, ainda bem que eu sempre carrego umas armas no banco de trás.

Taiju:eu vou com você.

S/N:ok, obrigada.

Chegamos lá e a coisa tava feia mesmo, tava rolando mó briga de gangues, não me perguntem o que o Hanma está fazendo no meio.

Pego duas metralhadoras no banco de trás e dou uma para o Taiju.

Sanzu chega.

Sanzu:S/Nzinhaaaa, veio salvar o Hanma também?

S/N:eu vim matar ele.

Sanzu:ok eu te ajudo.

S/N: é brincadeira, vamos salvar ele.

Realmente a coisa tava muito feia, tinha até granada naquela porra.

S/N:será que vamos morrer aqui? Tipo, os caras tem granada e o caralho a quatro.

Um homem ia chegando por trás de mim, então eu rapidamente enfio o cano da minha arma em sua boca e atiro no cara.

Hanma:essa é a minha S/N!!!! Perigosa elaaaaa. Como deveríamos chamar o nosso grupo? Os Hanma's? Árabes porque o otário do Sanzu trouxe granada? KKKKKKK Free Fire?

S/N:Cala a boca porra KKKKKKKKKKKKKK

Um homem taca uma bomba de fumaça na gente.

Sanzu:filho da puta... TACA A MÃE PRA VER SE QUICA!!!

Ainda dá pra ver ele pela fumaça, mas bem pouco. Atiro onde minha intuição diz, e adivinha? Eu consegui acertar ele na cabeça.

Conseguimos dar uma diminuída naquela zona para garantir que iríamos sair seguros.

S/N:Hanma vamos embora!

Hanma: estou indo senhora.

Fomos embora.

Deixo Hanma na casa dele.

Hanma:muito obrigado.

S/N:de nada, precisando só chamar.

Deixei Taiju na empresa dele.

Taiju:me dá um beijo na bochecha?

S/N:sim.

Quando eu ia dar o beijo na bochecha dele, ele vira o rosto e claramente eu não ia cair nessa.

S/N: KKKK, se quer um beijo você nem precisa pedir.

Aproximo nossos rostos e nos beijamos, o beijo foi calmo e fofo, nos afastamos pela falta de ar.

S/N:leva roupa lá pra casa.

Taiju:por que?

S/N:porque você vai dormir lá, a gente vai pedir uma pizza beeeem gostosa.

Taiju:ok. -ele sorri.

Nos despedimos e eu fui embora pra casa.

Tomo banho, escovo os dentes e fico mexendo no Instagram, até que Taiju manda mensagem dizendo que chegou. Abro o portão com o controle e ele entra.

Taiju:sua casa mudou em S/N.

S/N:simm, eu resolvi deixar ela mais chique já que eu havia enjoado da antiga decoração. Vamos pedir a pizza?

Taiju:sim.

Pedimos uma pizza de 8 pedaços e ficamos batendo papo enquanto a pizza chegava.

Taiju: está ansiosa pelas férias?

S/N: simm, muito ansiosa! Eu quero logo mergulhar no lago daquela pousada minha e dos Haitani.

Taiju: sério que pousada das férias é sua também?

S/N:sim.

Taiju:que lega-- -a campainha toca interrompendo o bomem.- vou pegar a pizza.

S/N:ok.

Ele pegou a pizza e nós comemos assistindo um filme na sala.

Começou a nevar.

S/N:vou pegar uma coberta para nós. -sorrio.

Subo as escadas e vou ao meu quarto, pegando minha coberta e voltando pra sala.

Me cubro e cubro ele, eu fiz um suco para tomarmos enquanto assistimos, e ocorreu tudo tranquilamente.

Depois de comer eu joguei a caixa da pizza no lixo e voltei para o sofá, só que dessa vez eu fiquei abraçada nele, ele parecia ter gostado bastante.

Ele me dá um beijo na testa e acaricia a minha coxa, colocando ela encima da sua perna.

Eu acabei dormindo, acordei com ele me pegando no colo e me levando pra cama.

S/N:hmmm aproveita e me leva pro banheiro.

Taiju:pra quê?

S/N:pra mim escovar os dentes.

Taiju:ata.

Escovamos os dentes e voltamos para o quarto.

Nos deitamos e ele me abraçou por trás, viro meu rosto pra ele e nós nos beijamos, o beijo foi calmo, mas começou a se intensificar cada vez mais, até que sem perceber ele já estava encima de mim.

Taiju:S/N, eu preciso ter você só pra mim.

S/N:você sempre me teve.

Ele tira a minha roupa e abocanha um dos meus seios, mordendo o bico de leve.

Ele estava chupando com muita vontade, sua mão desceu até a minha intimidade e ele inseriu dois dedos dentro dela e começou a me estocar com força com os dedos, me fazendo gemer um pouco alto.

Seus dedos são grossos e sua mão é cheia de veias, sua mão é tão atraente que me faz ter pensamentos impuros só de olhar para ela.

Depois de uns minutos minha intimidade começa a apertar seus dedos, indicando que eu iria gozar. E assim aconteceu, ele chupou os seus dedos e tirou a sua roupa e seu membro entrou em mim sem aviso.

Enquanto ele me estocava nós nos beijamos, nosso beijo encaixa perfeitamente, isso é tão confortável! Ele aumentou a força das estocadas, me fazendo gemer um pouco mais alto. Seus gemidos são como música para os meus ouvidos.

Sinto seu membro pulsando dentro da minha intimidade, pelo menos eu tomo anticoncepcional então hoje eu deixo ele gozar dentro de mim

Ele ia retirar o seu membro de mim, mas eu impedi ele.

S/N:eu tô tomando anticoncepcional, por favor faça dentro de mim!

Os olhos da S/N estavam preenchidos de luxúria, Taiju continuou estocando até gozar dentro da mesma, que teve seu orgasmo junto do dele.

Depois de algumas horas transando nós fomos tomar banho, escovar os dentes e nos deitar.

Continua<3

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎𝐒- Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora