Capítulo 24

726 54 19
                                    

Mikey On

A S/N está 4 minutos atrasada, ela nunca se atrasa pra exatamente nada!

Eu fiquei mais uns 10 minutos aguardando e ela ainda não apareceu. Ok, eu não estou obcecado por ela novamente né? Mas... Quando é que eu nunca fui obcecado nela?

Ligo para ela, aaaatende logo S/N...

É, ela não atendeu.. ela não me deu um bolo né?

(Dar bolo é marcar de ir ver a pessoa, marcar de ficar e não ir.)

Ouço batidas na porta e abro.

S/N:me desculpe pelo atraso.

Eu nem quero saber o que aconteceu só pela cara dela, coisa boa que não foi.

Mikey:tudo bem, pode entrar.

S/N:quer que eu estouro pipoca pra gente?

Mikey:sim! Eu faço suco.

Fomos para a cozinha e fizemos pipoca e suco.

Mikey:S/N o que você achou dessa foto?

Ele me mostra uma foto dele muito bonita, e bem sexy eu diria.

Mikey:eu queria postar.

Levanto uma sobrancelha.

S/N:iii ala, tá querendo impressionar as muié agora é?

Mikey: hmmm sim.

Sorrio de lado e vejo Sanzu entrando na cozinha.

S/N: meu favorito da Bonten! -abraço ele, que me abraça pela cintura.

Sanzu:eai S/Nzinha tá fazendo o que aqui?

S/N:fazendo pipoca, quando é que a gente vai marcar de novo na sua casa?

Sanzu:quando você quiser, eu nunca mais usei, vou comprar mais.

S/N:rouba da Black Dragons xuxu.

Sanzu:você é uma gênia S/Nzinhaaaa!! -ele me enche de beijo no rosto e eu sorrio convencida para o Mikey.

Pego a vasilha de pipoca e dou um pouco pro Sanzu.

S/N: até mais Sanzu. -mando um beijinho no ar para ele.

Sanzu:até! -ele sorri.

Mikey:S/N como você faz pra ter todos no seu pé?

S/N:o nome disso é buceta.

Mikey:gênia.

Trancamos a porta do quarto dele e ele se senta no meio das minhas pernas para assistir.

Estamos assistindo o filme "Através da Minha Janela" e quando eu ia pegar a pipoca eu pego em alguma coisa grossa e aperto de leve.

Mikey da um gemido, e só aí que eu fui me tocar que eu apalpei o pau dele.

S/N:m-me desculpa eu não sabia.

Ele se vira pra mim e me beija com vontade, colocando seu joelho no meio das minhas pernas.

Mikey:me desculpe, acho que eu perdi o controle.

S/N:continua.

Mikey:ok.

Ele tira a minha roupa e me beija, apertando os meus seios.

Ele lambia os meus seios e as vezes mordia o bico de leve, ele desce até a minha calcinha, alisando minha intimidade por cima do pano, passando a língua por lá, me fazendo gemer manhosa.

S/N:M-Mikey para de me provocar!

Ele sorri de lado e tira a minha calcinha, logo abocanhando a minha intimidade e me chupando com vontade. Ele introduziu dois dedos lá enquanto fazia movimentos circulares com sua língua no meu clitóris, eu estava segurando os meus gemidos o máximo que eu podia para ninguém ouvir.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎𝐒- Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora