Capítulo 11

1.4K 89 37
                                    

Em casa

Pego meu pijama, 4 conjuntos de roupas, perfume, creme, escova de cabelo, escova de dentes, desodorante e carregador e coloco na bolsa.

Entro no carro e Mikey dirige até sua casa.

Mikey: você quer assistir um filme comigo? Tem um filme que eu quero muito assistir.

S/N:pode ser, qual filme?

Mikey:chegando lá você vai descobrir. -ele sorri de lado.

Chegamos lá, tomamos banho e fomos pra sala.

Fizemos pipoca com suco e nos sentamos no sofá, ele ligou o ar condicionado e ele colocou... CINQUENTA TONS DE CINZA???????

Ficamos assistindo, até que fica frio, tipo, muito frio mesmo.

Mikey:eu estou com frio, você também está?

S/N:sim.

Mikey:já volto.

Ele volta com uma coberta e se deita no meio das minhas pernas e cobre a gente.

Ele deixa chupões nas minhas coxas, apertando elas.

Como eu estava de camisola, facilitava pra ele.

Ele passava a língua na minha intimidade por cima da minha calcinha, me fazendo arfar.

Ele coloca minha calcinha de lado e abocanha a minha intimidade, sua língua é tão quente e macia, eu gemia pouco porque eu odeio barulho, mas esse garoto é incrível no que faz!

S/N: aawn Mikey...

Eu gemi seu nome, e ele parecia gostar, pois o mesmo inseriu dois dedos na minha intimidade e começou a me estocar enquanto ele me chupava.

Mikey:que gostosa S/N.

Não demora muito e eu gozo na sua boca.

Ele sai da coberta e pega sua camisinha e coloca em seu pau. Ele fica por cima de mim e começa a me estocar com muita força, gente eu sabia que o anãozinho era forte mas não desse jeito.

Mikey: você é tão apertada S/N...

S/N:eu coloquei DIU semana passada, não precisamos de camisinha.

Ele tira sua camisinha e volta a me estocar, coloco minhas pernas uma de cada lado da sua cintura e ele da um tapa na minha coxa.

Mikey: eu adoro sua coxa, ahh~~

Ele geme no meu ouvido, seus gemidos é a 8° maravilha do mundo.

Ele aumenta a força das estocadas, nós dois gozamos juntos.

Pego em seu membro e começo a masturbá-lo, eu lambia e chupava a ponta provocando o Mikey.

Mikey:S/N eu não aguento mais... Por favor S/N coloque ele todo na sua boca.

Faço oque ele pediu, começo a chupar seu membro, era tão docinho e saboroso. Mikey enrola meus cabelos em sua mão e empurra minha cabeça contra seu membro, fazendo garganta profunda.

Ele conduzia minha cabeça com muita força e velocidade, ele não tem dó de mim não? Eu nem conseguia respirar.

Ele deixa eu respirar um pouco e logo eu volto a fazer garganta profunda do jeito que ele gosta.

Não demora muito e ele goza na minha boca e eu engulo tudo.

Mikey:abre a boca. -diz e eu abro para ele conferir se eu engoli tudo.

Ele dá um tapa no meu rosto.

Mikey:boa garota.

Ele pega em um peito meu e começa a massagear, o outro ele chupa.

Ele deixa uma trilha de beijos e chupões até o meu pescoço, e é lá que ele deixa um chupão bem forte daqueles que ficam bem marcados.

Mikey:de quatro agora minha putinha.

Faço o que ele manda e ele deixa um chupão na minha bunda, logo após ele desfere um tapa e começa a me estocar com força.

Seus gemidos não eram altos assim como os meus, mas não eram tão baixos, ele distribuia alguns tapas fortes na minha bunda, que com certeza ficariam marcados.

Seu membro pulsa dentro de mim, indicando que Mikey logo iria gozar, minha intimidade também dava sinais, apertando seu membro.

Ele goza dentro de mim, e alguns segundos depois eu gozo também.

Estávamos muito cansados e ofegantes.

Junto nossos lábios em um beijo calmo e subimos pro banheiro.

Mikey:S/N lava as minhas costas?

S/N:lavo sim.

Pego a bucha e passo nas suas costas.

Mikey:menos forte.

S/N:tá forte??? Me desculpa eu não estou fazendo força.

Passo a bucha suavemente pelas suas costas.

S/N: prontinho! -sorrio e entrego a bucha pra ele.- agora você vai lavar a minha, anda escravo.

Ele da um tapa na minha bunda depois que eu chamo ele de escravo e esfrega minhas costas com a bucha.

Eu senti seu membro na minha bunda, não estava duro mas eu senti, Mikey não me faz querer dar pra você novamente.

Depois do banho escovamos os dentes e nos deitamos na cama, na verdade eu me deito, Mikey fica só sentado.

S/N:não vai deitar?

Mikey: eu tenho que cuidar de você tenho que garantir que você fique segura e durma bem.

Bem que me falaram que ele é paranóico.

S/N:você é um amorzinho, vem logo deitar.

Ele se deita me abraçando e enterrando seu rosto nos meus peitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele se deita me abraçando e enterrando seu rosto nos meus peitos. Ele dorme brincando com meus peitos e eu durmo abraçada nele.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎𝐒- Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora