Capitulo 8

559 24 10
                                    

Tiramos a foto e nos beijamos, eu beijei Rindou e logo em seguida beijei Ran.

que vida boa... é tão bom ser solteiraaaaaaaaaa!

Taiju chega na festa e se senta em sua poltrona e fica encarando eu e os Haitanis enquanto fazemos piadas de duplo sentido e de deficiente.

Sanzu chega e se joga no meu colo. O QUARTETO DA DESGRAÇA ESTA NA AREA!!!

S/N:Sanzuuu vamos colocar fogo aqui quando formos embora?

Sanzu:claro!

Uma mulher meio esquisitinha entra na festa.

Rindou:S/N tá vendo essa horrorosa que acabou de entrar?

S/N:sim.

Ran:Ela tentou iludir o nosso amiguinho Sanzu.

Sanzu:eu quase caí na dela, só que eu lembrei que vale mais a pena amar a S/N do que essa horrorosa.

S/N:vamo raspa a canela dessa mina.

Rindou:E?

Nós 4 Juntos: E A CABEÇA TAMBÉM!!! -começamos a rir.

Ran:qual é o plano?

S/N:quando ela for pro banheiro ou pro corredor do banheiro eu vou a segurar, vendar e amarrar. Aí vocês entram com a maquininha e a tesoura, nois vai fazer um corte americano e dois risquin na cabeça dessa vagabunda!!! -nós rimos.

Sanzu:ótimo!

South chega e me cumprimenta.

South:Eaiii S/Nzinha.

S/N:oiii! -abraço ele e o trio da desgraça mostra dedo do meio para o South.

Contamos para o South o que queremos fazer e ele ri.

South:eu passo pano, mas não farei parte.

S/N:aff que sem graça! -vejo ela caminhando em direção ao banheiro.- É agora meninos, se preparem!!!!

Vou até o corredor do banheiro e seguro a menina com força, dando uma joelhada na sua costela e... Eu acho que eu fraturei umas costelas dela coitada.

Eu a levei para dentro do banheiro, a amarrei e vendei.

O trio chega e passa a tesoura no cabelo dela até ficar em um tamanho bom pra passar a maquininha, O PIOR DE TUDO É QUE FIZEMOS UMA CALVÍCIE NELA KKKKKKKKKKKKKKKKK A MINA FICOU CALVONA!!!

Depois de fazer isso nós deixamos ela lá no chão toda acabadinha e nós fomos aproveitar a festa.

Eu, o South e os Haitani estávamos conversando enquanto o Sanzu ficava pensativo, ele tinha uma leve expressão de ciúme. 2 minutos depois ele me pegou no colo no estilo noiva e saiu correndo deles enquanto eles perseguiam a gente.

S/N:eiii Sanzu me solta!

Sanzu: fica quietinha, eu vou te dar chocolate. -diz e meus olhos brilham.

S/N:tudo bem tudo bem, vou ficar quietinha. -beijo a bochecha dele.

Eu não sei onde nós estamos, aparentemente nos perdemos... Por que esse filho da puta não pegou o carro? Era tão simples!

Nós fomos para a casa dele depois de quase 2 horas perdidos. Meu celular ficou com os Haitani e o dele também!!! Que ódio.

Ele me deu uma barra de chocolate e eu comi, estava tããããão bom!

Sanzu: bora jogar?

S/N:sim!

Nós jogamos Fortnite e Minecraft, fizemos uma mansão no Mine e temos uns gatinhos!!<3

Voltamos para a festa APÉ e os Haitani ficaram de olho na barra de chocolate que eu estou comendo, sim, eu peguei mais chocolate.

Izana chega na festa armado com sua gangue.

Izana: TODO MUNDO COLOCA A PORRA DA MÃO PRA CIMA! -diz e todos obedecem menos eu, os Haitani, o Sanzu, o South e o Taiju, mas o Izana não vê que o Taiju não levantou a mão.

O organizador do baile aparece.

???: Senhor não precisa disso tudo, eu já disse que vou te pagar. -ele se ajoelha.

Izana:você tem dinheiro pra fazer um puta baile gigante cheio de comida com coisas caras e não tem a porra do dinheiro que me deve?

Taiju: pega leve com ele Izana.

Izana:EU JÁ DISSE PRA LEVANTAR A PORRA DA MÃO TAIJU! Tá se achando demais né? -ele da um tiro no Taiju e eu vou até o Izana.- Princesa S/--- -dou um soco forte no seu rosto e pego a arma dele.

S/N:eu te respeitava. Agora você vai tomar no cu comigo. -dou um tiro na perna dele e chuto sua cabeça, dou vários socos em seu rosto e ele cai inconsciente, mesmo assim ninguém da gangue dele me ataca, todos em Tokyo tem respeito por mim e sabem o quanto eu sou perigosa.- Levem o chefe de vocês e o Taiju pro hospital.

Coloco o Taiju no meu ombro para entregar ele para esses marginais, mas antes de entregar ele, o Taiju acaricia meus cabelos.

Taiju:eu sei que eu não mereço sua ajuda, eu vou te compensar... Obrigado.

S/N:só fiz o que tinha que ser feito. -entrego ele.- Se vocês levarem ele para outro lugar que não seja o hospital vocês vão se fuder na minha mão. Inclusive a família de vocês.

Isso aí, a S/N salvou a noite Leitores!<3 mas me digam, o Taiju vai morrer?

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎𝐒- Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora